PokerStars será o patrocinador do UFC 232

Por: 28/12/2018

UFC cria nova categoria de patrocínio para o PokerStars

ufc pokerstarsA última luta do Ultimate Fighting Championship em 2018, UFC 232, entre Jon “Bones” Jones e Alexander “The Mauler” Gustafsson, terá um patrocinador inédito: o PokerStars, maior sala de poker online do mundo.

“O UFC e o PokerStars têm muito em comum’ afirma Christopher Coyne, diretor de Marketing da Stars Interactive, uma divisão do The Stars Group. “Queremos emocionare entreter, tanto com nossos produtos quanto na experiência do cliente. O UFC é o principal promotor de MMA do mundo, com milhões de fãs e seguidores em todo o mundo, enquanto a PokerStars é o peso pesado do pôquer online. É uma combinação clássica.”

O acordo entre as duas empresas estabelece que o PokerStars será o primeiro “parceiro de poker oficial” do UFC, que cria uma nova categoria de patrocínio para seus eventos.

O patrocínio do PokerStars será estendido às mídias digitais do UFC e em outras oportunidades de divulgação. A expectativa com a ação é que a marca do PokerStars atinga mais de 1 bilhão de residências através de 160 países, em 40 idiomas diferentes.

“Estamos animados porque o PokerStars se uniu à nossa lista de parceiros globais e nos ajudou a criar uma categoria de patrocínio para nosso evento final de 2018. Este contrato estabelece a base para trabalhar em conjunto com o PokerStars no futuro e aumentar nossas respectivas bases de clientes nos principais mercados”, afirmou Paul Asencio, vice-presidente sênior de parcerias globais do UFC.

A luta acontecerá no sábado, 29 de dezembro, na Arena T-Mobile, em Las Vegas.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA AQUI OS MELHORES LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker