PokerStars proibirá softwares de seleção de mesas, entenda

Por: 30/01/2019

Atualização dos termos e condições do PokerStars proíbe softwares que ajudam a selecionar as melhores mesas

need4seat seating scripts table selectionUma grande polêmica chegará ao fim no PokerStars na próxima atualização de seus termos e condições, que trará o fim do suporte aos chamados seating scripts, também conhecidos como table selection.

Estes softwares vasculham seu histórico de mãos e encontram as mesas com os jogadores mais fracos, selecionando os melhores assentos para posicionar o usuário no melhor lugar possível para que se aproveite dos fishes e não evite posições ruins contra jogadores bons.

Em entrevista ao site Pokerfuse PRO, o PokerStars disse que “tais mudanças serão a proibição de qualquer serviço ou ferramenta de seleção de mesas que filtre jogos disponíveis e automatize ou semi-automatize o processo de se juntar a estes jogos baseando-se em estatísticas ou anotações do jogo dos oponentes.”

As mudanças já são discutidas pela gerencia da sala desde 2014, e têm o apoio de Daniel Negreanu, embaixador e porta-voz da sala, que já declarou mais de uma vez que não só seating scripts deveriam ser banidos como ele mesmo já foi prejudicado por isso.

A atualização nos termos e serviços do PokerStars entrará em vigor a partir de 1º de março e deverá trazer novidades também sobre o uso de softwares de tracking e HUD, ainda não divulgadas.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker