PokerStars Lança Novo Jogo Split Holdem

Por: 28/03/2018

Split Holdem apresenta dois bordos diferentes em mesma ação, saiba mais.

split holdem pokerstars

Estreou nesta quarta-feira, 28, o mais novo jogo do PokerStars que pretende chamar a atenção de mais jogadores às mesas de cash games, o Split Holdem.

O jogo é basicamente idêntico ao No-Limit Hold’em normal, com a diferença de que são distribuídos dois bordos, o que abre um campo extra de possibilidades com o jogador podendo ganhar o pote inteiro, ao ter a melhor mão nos dois bordos (ou conquistando o fold do oponente), metade do pote, ao vencer apenar um bordo, ou perder nas duas sequências de cartas comunitárias. É como se o jogo inteiro fosse jogado com a opção “Run it Twice”, onde o jogador pode optar por ver mais cartas em bordos separados e assim diminuir a variância.

Os jogadores tem oito limites de stakes, NL$4 ($0,02/$0,05), NL$8 ($o,05/$0,10), NL$20 ($0,10/$0,25), NL$40 ($0,25/$0,50), NL$80 ($0,50/$1), NL$160 ($1/$2), NL$400 ($2/$5) e NL$1.600 ($10/$20), e chama a atenção a impossibilidade de sentar-se à mesa com um stake efetivo de 100 big blinds, já que todos os jogos tem stake máximo 80 big blinds.

O Split Holdem é o primeiro jogo a usar a plataforma Seat Me na liquidez global do PokerStars. Isso significa que os jogadores não tem a opção de escolher as mesas nem os oponentes a que vão enfrentar, sendo levados à mesas de forma randômica automaticamente.

Para conferir o novo jogo, basta acessar a aba Split, no lobby inicial do software do PokerStars, e escolher o seu buy-in. Se você não tem conta na sala, clique aqui e abra a sua.

split poker pokerstars g

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

CONFIRA OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR NO POKERSTARS.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker