PokerStars Cancela LAPT Chile e Deixa o Futuro da Série Incerto

Por: 06/02/2018

PokerStars confirmou no Twitter o cancelamento do LAPT Chile, em Viña del Mar

LAPTA etapa de retorno do Latin American Poker Tour, o LAPT Chile, que deveria acontecer em março deste ano e trazer de volta o popular circuito latino americano, não acontecerá mais.

Segundo usuários do fórum 2+2, o PokerStars, criador e patrocinador do circuito, enviou um e-mail informando do cancelamento do LAPT Chile, e também confirmou a informação ao responder uma pergunta no Twitter.

Apesar disso, a sala não respondeu se os jogadores que já fizeram preparativos de voos e hospedagem receberão algum tipo de compensação.

Em contrapartida, o Enjoy Casino, que sediaria o evento, anunciou o seu torneio Viña del Mar EPS para o mesmo período, 7 a 11 de março.

Única etapa anunciada para o LAPT em 2018, ainda não há informações sobre o futuro da série, que desde 2016 havia substituída pelos PokerStars Championship e PokerStars Festivals.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR NO POKERSTARS

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker