PokerStars Aumenta a Quantidade de Premiados em Torneios Online

Por: 08/09/2017

A partir da semana que vem, os torneios online PokerStars premiarão até 20% do field

pokerstars

O PorkerStars continua sua cruzada para tornar suas salas mais atrativas para os jogadores amadores e por consequência diminuir o público profissional em suas mesas.

Desta vez o alvo foi a zona de premiação dos torneios online, que passarão a pagar a até 20% do seu field. Desta forma os valores serão mais diluídos, porém mais jogadores se sentirão vencedores.

“Queremos que mais pessoas se divirtam ganhando com mais freqüência, então continuamos a fazer mudanças grandes e pequenas: passamos de 10% para 11,1% para 12,5% para 14,2% para 16,6% ao longo dos anos. A última vez que fizemos isso foi no início de 2017 quando mudamos os pagamentos na maioria dos torneios para 18%, ou 1 em 5,5 jogadores.

Em 11 de setembro, a maioria dos torneios no PokerStars estará mudando para pagamentos mais profundos. Torneios que pagaram 12% mudarão para 14%; 14% mudarão para 16%; 16% mudarão para 18% e 18% mudarão para 20%. Tenha em mente que isso não afeta todos os torneios; não há alteração para aproximadamente 30% do cronograma recorrente semanal.”

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO POKERSTARS.

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker