Phil Hellmuth fala sobre psicologia e ego no poker

Por: 03/04/2019

O Poker Brat comentou sobre como aplicar as dicas de seu livro Positivity nas mesas de poker

Logo após a palestra de Phil Hellmuth no MILLIONS South America, na qual ele deu dicas de poker e atacou a estratégia de jogo GTO, sentamos para uma conversa particular com um dos maiores nomes do poker.

LEIA TAMBÉM: PACIÊNCIA, TAMANHOS DE APOSTAS E GTO: VEJA COMO FOI A MASTERCLASS DE PHIL HELLMUTH NO MSA
Phil Hellmuth aceitou de bom grado conversar sobre seu livro de autoajuda, Positivity, e como um jogador aplicar as dicas no poker; mas ele foi além: verborrágico, Hellmuth deixou-se levar pelo bate-papo e comentou sobre questões que afetam sua vida pessoal e profissional, falando abertamente sobre os problemas que enfrenta para controlar seu reconhecidamente grande ego.

“Quando estou viajando pelo mundo, e as maiores celebridades do mundo querem sair comigo, e todos os acordos de negócios me dão tanto dinheiro… em qualquer lugar que vou coisas incríveis acontecem comigo. Se eu seguir o fluxo fico muito arrogante, e preciso olhar pra trás e lembrar que não ganhei torneios de poker suficientes.”

Confira no vídeo a entrevista completa, com legendas.

 

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker