Phil Hellmuth Avança na Briga Pelo 15º Bracelete no Evento #3 da WSOP

Por: 01/06/2018

Phil Hellmuth é o nome mais conhecido entre os 50 jogadores que avançaram ao dia 2. Veja quem são seus principais oponentes.

phil hellmuth 450 bA WSOP mal começou e o maior vencedor de joias da série já mostrou sede em conquistar mais um bracelete. Phil Hellmuth é um dos 50 jogadores que avançaram ao dia 2 do Evento #3 ($3.000, NLH Shootout).

O torneio, que é disputado no formato de uma “série de sit’n go’s”, faz com que o campeão de cada mesa avance ao round seguinte e, Phil não só venceu a sua mesa, como contou com adversários difíceis nos panos. Além de passar por Brandon Cantu, dono de dois braceletes da WSOP, o veterano venceu o técnico jogador e comentarista do WPT Tony Dunst no heads-up.

Entre os principais oponentes de Hellmuth na briga pelo título, encontram-se o campeão do Main Event da WSOP em 2015 Joe McKeehen, o embaixador do 888poker Chris Moorman, Alexander Lynksey, Kenny Hallaert (sexto no ME em 2016), Eli Elezra e Taylor Paur, estes dois últimos confirmados na mesma mesa de Phil.

Já Rainer Kempe, a embaixadora do partypoker Kristen Bicknell, Shaun Deeb, Niall Farrel, Qui Nguyen e o atual campeão do torneio Upeshka da Silva, fracassaram em vencer suas mesas.

Os 50 jogadores serão distribuídos em 10 mesas de cinco jogadores nesta dia 2, com os 10 finalistas formando a mesa final. Todos os 50 já garantiram uma forrinha de US$ 6.302 e o campeão irá levar para casa US$ 226.218.

O Evento reinicia às 16 horas, de Brasília.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

CONFIRA OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker