Phil Hellmuth e Antonio Esfandiari Querem Disputar HU Valendo Tiro de Taser

Por: 21/05/2019

Antonio Esfandiari deseja duelo inusitado contra Hellmuth há anos e Poker Brat quer fazer aposta acontecer. 

hellmuth esfandiariQuando dinheiro não é mais problema e não serve mais como grande motivação, a solução é ser criativo e adotar novos e insólitos desafios. E é o que parece que vai acontecer entre Antonio Esfandiari e Phil Hellmuth em um heads-up com um desfecho no mínimo curioso.

Há anos desafiando Phil Hellmuth para um duelo onde o perdedor seria vítima de um tiro de arma TASER (arma de eletrochoque), parece que a proposta de Esfadiari irá ganhar ação em breve.

Esfandiari recebeu uma pergunta de um seguidor no Twitter de quando atiraria com a TASER em Hellmuth, e o craque afirmou que é tudo o que deseja: “É tudo o que quero na minha vida. Heads-up contra Hellmuth e o ganhador atira no perdedor com uma arma TASER. Nada me daria maior alegria”.

E Hellmuth parece, enfim, ter aceitado a ideia e, além de querer fazer o duelo acontecer até sugeriu a estrutura do confronto.

“Vamos fazer isto acontecer em 2019: Magic Antonio vs PH, o perdedor leva um tiro com uma arma de taser! O formato do Heads-UP da NBC funciona para mim, ou talvez nós fazemos os níveis 10 ou 20 minutos mais longos?”.

Utilizada por diversas forças policiais ao redor do mundo, as armas TASER conduzem uma uma corrente de eletrochoque e são utilizadas para imobilizar suspeitos e agressores.

Recentemente, Antonio desafiou as odds e venceu o comediante e membro do Team PokerStars Kevin Heart em uma luta de boxe.

Resta saber quando e como o duelo será realizado e quem será o perdedor e alvo do disparo. Para alegria da comunidade.

twitter hellmuth esfandiari aposta taser

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES ACESSÉRIOS PARA JOGAR POKER AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker