Esfandiari Surpreende e Vence Kevin Hart em Luta de Boxe

Por: 29/04/2019

Antonio Esfandiari era tido como azarão e especula-se que aceitou a luta ao receber odds de 35 pra 1.

esfandiari kevin hart 450Conhecido nas mesas de poker como “The Magician” (o mágico), a mais nova mágica de Antonio Esfandiari foi surpreender a todos e vencer a luta marcada contra o comediante e Team PokerStars Kevin Hart, no último sábado.

Disputado em Santa Monica, na California, Esfandiari foi declarado campeão do duelo pelo juri após a disputa de três rounds de três minutos.

Embora não se saiba o valor apostado, é especulado que Antonio tenha recebido odds de 35 para 1 para aceitar o duelo contra Hart que, mais atlético e em melhor forma, já tinha experiência anterior nos ringues. Entretanto, Esfandiari dedicou meses a treinamento e fez valer a sua estratégia de usar a superioridade em tamanho (de 1,84m contra 1,62m), para vencer a disputa.

“Kevin está em muito melhor forma, é um atleta, muito rápido. Eu tenho a envergadura como vantagem e um pouco de peso, mas ele é rápido, treinado e forte”, disse Antonio na época que o desafio foi proposto, na metade do ano passado.

Bill Perkins, um dos espectadores do duelo, disse que Esfandiari “deu uma de Rocky Balboa” para vencer a luta, e Phil Laak e Jeniffer Tilly foram outros que assistiram o confronto.

Já Kevin Hart publicou fotos e parabenizou o vencedor: “Quero dar os parabéns ao meu amigo Antonio Esfandiari por uma luta fantástica. Fizemos 3 rounds de 3 minutos e ambos demos tudo de nós. No final, você foi o vencedor por decisão. Você trabalhou duro e mereceu o cinturão W. Quero uma revanche assim que eu recuperar o fôlego”, que prometeu vídeos da luta em breve.

VEJA TAMBÉM: VÁ AO UFC 237 NO RIO DE JANEIRO DE GRAÇA COM O MAISEV E POKERSTARS


Visualizar esta foto no Instagram.

I wanna take the time to congratulate my guy Antonio Esfandiari on a amazing sparring match today. We went 3 3min rounds and both gave it our all. In the end you were the winner by decision. You worked hard and deserve the W champ. Good shit….I want a rematch as soon as I catch my fucking breathe again 😂😂😂😂….To all boxers WE ARE NOT FIGHTERS AND WE DON’T WANT TO BE….this was a challenge between 2 friends that had a great time and put on a hell of a show!!!! We have so much respect for this sport…You guys are amazing!!!!!! #HartvsEsfandiari #Part1 …..P.S I will post some highlight videos of both of us when it’s all edited. Shit was so dope….I’m glad we did it man!!!! Love ya

Uma publicação compartilhada por Kevin Hart (@kevinhart4real) em


Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker