Como Pedido de Desculpas, PokerStars Irá Distribuir Mais de US$ 650 Mil em Freerolls Após Ataques DDOS

Por: 21/08/2018

Freerolls serão exclusivos a jogadores que sofreram com desconexões, saiba mais!

pokerstars logo 450O PokerStars foi vítima de um ataque DDoS entre os últimos dias 12 e 14 e, após o cancelamento de vários torneios e muita reclamação da comunidade, a sala resolveu criar uma série de freerolls como forma de se desculpar com os seus jogadores.

Entre 22 e 26 de agosto, a sala irá organizar cinco edições do Players Freeroll, cada um com US$ 100 mil em prêmios em forma de ticket para os torneios da série WCOOP.

“Pedimos sinceras desculpas pela recente interrupção do seu jogo. Este é um dos cinco freerolls de $ 100.000 a dizer obrigado pela sua paciência”, diz a mensagem no lobby dos torneios.

Apenas os jogadores que participaram de qualquer jogo a dinheiro real entre os dias 12 e 14 de agosto poderão participar dos freerolls. Os jogadores irão receber três tickets para os torneios, um para cada dia de interrupção.

Com estrutura de 5.000 fichas de stack inicial e blinds de 4 minutos, serão pelo menos 5.840 jogadores premiados, em cada uma das edições, com um ticket de $11 para a série mundial de poker online. Já os nove mesa finalistas garantem um ticket de $530, e o grande campeão uma entrada de $5.200 para o Main Event da série.

A sala também reservou freerolls com 25.000 em prêmios para os jogadores do mercado compartilhado entre França e Espanha e freerolls com 10.000 em tickets para os usuários do software italiano.

Para faturar o seu ticket, basta acessar as abas Ferramentas > Meu Jogos e Tíquetes, conforme a imagem no fim da matéria.

freerolls pokerstars ddos

tickets ps

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO POKERSTARS.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker