Partypoker Quebra Hegemonia e Ganha o Prêmio de Operador de Poker do Ano

Por: 27/10/2017

O prêmio é o reconhecimento das grandes mudanças implementadas pelo Partypoker nos últimos doze meses 

partypoker

O Partypoker foi o grande vencedor do EGR Operator Awards 2017 ao faturar o prêmio de operador de poker do ano na cerimônia que aconteceu ontem (26) em Londres. Nos últimos três anos o título ficou com o PokerStars.

Além do vencedor estavam na disputa  888poker , Pokerdom , PokerStarsSky Betting & Gaming, mas pela avaliação dos jurados as constantes mudanças implementadas pelo Partypoker visando o fortalecimento da marca, que já foi considerada a principal casa de poker do mundo, surtiram grande efeito.

“Estamos muito satisfeitos com o fato do Partypoker ter sido eleito operador de poker do ano no prêmio da EGR ontem à noite. O Partypoker está se transformando de uma marca em declinio em um site de poker que agora oferece um verdadeiro desafio para o mercado global de poker. É um testemunho do trabalho árduo e dedicação da equipe Partypoker ao longo do ano passado e, espero, que este seja apenas o começo ” Disse Tom Waters, diretor do grupo ao site Pokernews.

A administração do Partypoker tem despendido um grande esforço para melhorar o ambiente para a sua comunidade de jogadores, sejam eles amadores ou profissionais. Mudanças feitas nos calendários, tanto online como presenciais, nova estrutura de rakeback, atualização do software e vários outras ações vem sendo muito bem recebidas pelo público.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

APROVEITE E CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV

 

 

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker