Partypoker é eleita a operadora do ano pela EGR Operator Awards

Por: 30/10/2018

O “Oscar” de operadora do ano vai para o partypoker

 

partypoker_logo-e1527787722232

Todos os anos o EGR Operator Awards premia as melhores salas de poker e mais uma vez, consecutivamente, o partypoker ficou com o título de melhor operadora do mercado.

O grupo GVC Holdings, dono da sala, ainda foi premiada na categoria “Operador de Casino do Ano”.

“Estou absolutamente encantado pelo fato dos esforços da equipe terem sido reconhecidos pelo segundo ano consecutivo”, disse Tom Waters, diretor administrativo da sala . “Todos na equipe trabalharam duro para levar o partypoker para onde ele está agora e estamos empolgados em como podemos levar isso para o próximo nível.”

A escolha do PP como o melhor site de poker do ano se deve muito as esforços contínuos que temos observado nos últimos meses. Melhorias no sistema VIP, software, grade de torneios e eventos ao vivo tem agradado ao público e consequentemente alavancado os lucros da sala.

“O partypoker forneceu muitos exemplos de seu crescimento, melhorou os retornos aos seus clientes e mostrou uma intenção real de melhorar a interação entre o produto e o cliente, unidos em uma estratégia global”, explicou a EGR em seu site. “O que mais ressoou foi a parte sobre realmente entender o cliente”.

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker