Parcial do Ranking MaisEV Mostra Jogadores Com Maiores Chances de Concorrerem a Pacotes Para a WSOP, Confira

Por: 15/05/2018

Confira a classificação da última quinzena do Ranking MaisEV WSOP.

Ranking_crazy 8_wsop2018O Ranking MaisEV chega ao seu quarto final de disputa nestes últimos dias de maio, e alguns jogadores praticamente já garantiram o seu lugar no top 10, que leva a uma disputa para um pacote para a WSOP no valor de US$ 2.700.

Líder desde o início da disputa, no começo de abril, Garottopodre está cada vez mais perto do topo e do ticket para o satélite, além do ticket de $109 para participar de qualquer torneio do 888poker. Com 3.576 pontos, ele tem quase o triplo de pontos que a maioria dos colocados entre os 10 melhores.

Também em ótima situação está n0limps. Embora distante de Garottopodre, seus 2.060 pontos o colocam com folga em relação a photio, terceiro colocado com 1.534 pontos.

Completam os 10 melhores xMoNgReGoNx, julianowww, dymayk, sorocabaKK, bikense, KleinAero e jhowfla, mas ainda não há nada definido, com cerca de 20 jogadores ainda com boas chances de integrar o top 10.

O Ranking vai até o dia 31 de maio e, além dos 10 melhores colocados premiados com a chance de disputar o pacote para a WSOP, os 50 melhores do ranking ganharão tickets no valor entre $5 e $55. Para conferir todos os prêmios e entender o sistema de pontuação, clique aqui.

Uma parceria do MaisEV com o 888poker, o Ranking distribui todos os meses prêmios especiais para os nossos afiliados na sala. Para participar não é necessário nenhum tipo de inscrição e basta jogar torneios e sit’n go’s para somar pontos.

Se você ainda não tem conta na sala, clique aqui e abra já a sua e participe do Ranking MaisEV!

PARCIAL RANKING MAISEV WSOP 15/05

parcial ranking maisev wsop 15 maio

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONFIRA OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS JOGAR NO 888POKER

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker