Neymar Causa Mudança na Grade do BSOP e Atrasa High Roller

Por: 25/07/2018

Organização decidiu paralisar o evento ao consultar jogadores para permitir a presença de Neymar na mesa final.

neymar 450A chegada do craque Neymar à mesa final do High Roller da BSOP causou uma situação incomum.

Com um casamento previsto na noite do dia 24, a organização da série consultou os jogadores e decidiu paralisar o evento até o dia seguinte.

Conforme reportagem de Felipe de Queiroz, do Código Poker:Um acordo pouco usual, que provavelmente só aconteceu por Neymar ser quem é. Por volta das 18h00 desta terça-feira, no momento em que se definiu a mesa final, Igor Trafane – CEO do BSOP – chamou todos os finalistas em uma sala fechada para propor o acordo.

Após cerca de 20 minutos, todos concordaram em decidir o torneio um dia depois do previsto: nesta quarta-feira, a partir das 14h00″.

A BSOP irá custear a despesa de todos os finalistas e o título vale R$ 341.050.

Neymar tem o sexto maior stack da FT, com 1.930.000 fichas e a liderança é do uruguaio Alejandro López, dono de 2.725.000.

Os nove jogadores já garantiram pelo menos R$ 35.550.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO QUATRO CORES MAISEV, IDEAL PARA JOGOS AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker