Maria Konnikova não é mais embaixadora do PokerStars

Por: 22/11/2019

Maria Konnikova deve lançar seu livro no início de 2020

Maria_Konnikova

Há pouco mais de semana o casal Liv Boeree e Igor Kurganov anunciaram que estavam deixando o papel de embaixadores do PokerStars.

Leia mais: LIV BOEREE E IGOR KURGANOV DEIXAM O POKERSTARS

Agora foi a vez da ex-repórter do New York Times, Maria Konnikova, também dar adeus a marca da espada vermelha após apenas 18 meses de contrato.

“Foram dois anos ótimos, mas é hora de dizer adeus, é o fim da minha parceria com o PokerStars … o que não significa que eu estou desistindo do poker, meu novo livro será lançado em 2020 e estou ansiosa para continuar promovendo esse belo jogo nos próximos meses “ , garantiu a jornalista-escritora.

Maria Konnikova passou de observadora do jogo a profissional em menos de um ano. Ela se aproximou dos feltros enquanto fazia pesquisas para seu próximo livro, The Biggest Bluff, que será lançando em 2020. Nesse ínterim a novaiorquina acumulou quase US$ 300.000 em prêmios.

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker