Liv Boeree e Igor Kurganov deixam o PokerStars

Por: 14/11/2019

Liv Boeree e Igor Kurganov engrossam a lista de profissionais que não trabalham mais para o PokerStars

A lista de profissionais patrocinados pelo PokerStars vem sofrendo baixas ano após ano. Agora foi a vez do casal Liv Boeree e Igor Kurganov anunciarem em suas redes sociais que não fazem mais parte do Team PokerStars.

Boeree integrava do time da espada vermelha desde 2010, porém nos últimos anos ela, que também é formada em astrofísica, tem dedicado mais tempo a divulgar e fazer ciência. A jogadora garante que ainda vai aparecer em um torneio aqui e ali, mas que este não será o foco.

Já Kurganov foi contratado bem depois, em 2017. Reconhecidamente um dos maiores jogadores dos últimos tempos, ele chegou a marca dos US$ 18 milhões em ganhos no início deste ano.

Rosto comum nos torneios mais caros do circuito mundial Kurganov não deixou claro quais são seus planos para o futuro, mas tudo indica que os feltros continuarão sendo sua principal atividade.

Em apenas três anos o PokerStars Team Pro despencou de 40 membros apenas 18. Uma das saídas mais significativas aconteceu no início deste ano quando Daniel Negreanu, considerado o rosto do PokerStars junta a comunidade disse adeus a marca.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker