Mais Dois Brasileiros Estão Garantidos no Dia 2 do Colossus da WSOP

Por: 04/06/2018

Fred Dabus e Luis Quintiliano se juntam aos quatro brasucas que jogarão o Dia 2 do Colossus WSOP

colosssus

O gigantesco Colossus da WSOP continua com seus dias de entradas, ao todo serão seis. Ontem aconteceram os Dias 1C e 1D que contaram com 3.519 inscrições, totalizando até o momento, 7.014 jogadores passando pelos feltros do evento.

Do pelotão de inscritos 140 passaram para o Dia 2 se juntando aos 139 que ja tinham garantido a vaga anteriormente.

Entre os brasileiros, Fred Dabus e Luis Quintiliano conquistaram o direito de voltar amanhã na próxima etapa do torneio se juntando a  Cassiano Beuter, Roberly Felicio, Braulio Melo e Ricardo Tavares.

Entre os notáveis podemos destacar Joe Cada que ganhou seu terceiro bracelete recentemente, a lenda do poker  que “ressuscitou” nos feltros ,Phil Ivey e a embaixadora do PartyPoker, Kristen Bicknell.

A expectativa é de que hoje o numero de interessados no Colossus seja ainda maior do que o já acumulado, os Dias 1E e 1F são as últimas chances de fazer parte do evento gigante. O Dia 2 se inicia na terça-feria com níveis de uma hora de duração.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

CONFIRA OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker