Joseph Di Rosa anunciou seu Bracelete da WSOP no E-bay

Por: 31/10/2018

O lance mínimo pelo bracelete de Joseph Di Rosa é de US$ 3.000

0977eba9b1

Há pouco mais de um ano Joseph Di Rosa alcançou um feito inédito para seu país, ele foi o primeiro venezuelano a conquistar um bracelete na WSOP.

Di Rosa passou por um field de 1.759 inscritos para vencer o Evento #23 US$ 2.620 NL Hold’em The Marathon, faturar o prêmio de $ 690.469 e a tão almejada joia do torneio.

Apesar de tudo o alto valor arrecadado pelo profissional não foi o suficiente para mantê-lo confortável financeiramente em seu país. A Venezuela passa por uma das maiores crises econômicas de sua história com uma inflação deve chegar a 1.000.000% até o final do ano.

Diante de tal situação parece que Di Rosa não teve opção a não ser levar seu bracelete a leilão pelo e-bay. O excêntrico produto aparentemente já foi vendido e não se encontra mais de posse do campeão que a conquistou nos feltros.

Segundo o site Pokernews a joia foi vendido para um comerciante de Las Vegas.

“Foi vendido para uma joalheria perto da Strip em Las Vegas. Eu compro muitos eletrônicos do irmão dele. Ele veio para mim disse que seu irmão tinha isso. Eu pensei que era muito legal e eu tinha algumas armas que ele queria, então nós trocamos. Ele não pode me dizer quem estava vendendo, pois seria uma violação da confidencialidade.”

Este não foi o primeiro caso de venda de um bracelete da WSOP, seja para ajudar instituições de caridade como fizeram Max Pescatori e Peter Eastgate ou simplesmente para tentar angariar algum dinheiro como fizeram outros jogadores, o fato é que a joia já não é novidade no site de leilões.

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker