Em compensação ao ranking de julho, jogadores do MaisEV disputarão freeroll para torneio de $1 milhão

Por: 10/10/2018

Entenda o que aconteceu com o Ranking MaisEV no 888poker e quais foram os procedimentos para solucionar a questão

ranking maisev julho 450Todos os meses desde 2014, o Ranking MaisEV vem premiando os jogadores com centenas de milhares de dólares em prêmios. Sejam cobiçados produtos de última geração, como o PlayStation 4 que foi dado em sua primeira edição; ou prêmios em dinheiro no 888poker, casa do ranking desde seu lançamento.

Mas pela primeira vez em todo este tempo, o Ranking MaisEV deixará de ser realizado, tendo sua última edição acontecido no mês de agosto.

O motivo para isso foi uma série de falhas técnicas no 888poker que, no mês de julho, perdeu os resultados dos vencedores. Aqui, vale observar que o 888poker sempre forneceu a plataforma para realização do ranking, tanto nos jogos, quanto no controle da pontuação e posição dos jogadores.

Com o problema na plataforma, nós do MaisEV não pudemos identificar os vencedores do ranking realizado no mês de julho e desta forma premiar adequadamente mas, infelizmente, o 888poker não ofereceu soluções satisfatórias para corrigir o erro grosseiro da plataforma e falhou em registrar os resultados e números do ranking, que sempre foram de sua responsabilidade.

COMPENSAÇÃO

Todos os jogadores do MaisEV já receberam um ticket para ser usado em um de dois freerolls onde disputarão 30 entradas para o torneio de US$ 1 milhão garantidos da série God of the Arena.

Os freerolls acontecerão nos dias 10 e 11 de outubro, sempre às 17:00. Já o torneio de US$ 1 milhão da série God of The Arena será realizado no dia 14 de outubro, às 15:00.

Em diversos contatos junto ao 888poker, tentamos uma forma de solucionar o problema para que os vencedores fossem identificados e o pagamento realizado como anunciado, mas a sala declarou ser impossível recuperar os dados. Partimos então para a busca de uma maneira justa de compensar os jogadores prejudicados, e esta foi a única alternativa oferecida pelo 888poker. Compreendemos que não é a solução ideal, mas foi a única proposta pela sala.

Nós, enquanto mídia de referência de poker onde há mais de dez anos os jogadores podem encontrar não só últimas notícias mas também as melhores promoções para que possam ganhar mais, pedimos desculpa pelo acontecido com a sala parceira e esperamos que os jogadores entendam que fizemos o possível para resolver a questão.

CONTATO

Caso os jogadores desejem entrar em contato com o 888poker demonstrar sua insatisfação ou sugerir outra forma de compensação, podem telefonar para o número 0800-891-9642 ou enviar mensagem através do email portuguese@888poker.com.

Jogue. Grinde. Vença. SEJA MAISEV.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker