Doug Polk quer criar e jogar em time profissional de CS:GO

Por: 16/02/2021

Doug Polk anunciou a criação de um time de CS:GO com salários acima da média

doug polkDepois de ganhar US$ 1.2 milhão de Daniel Negreanu no desafio de heads-up, Doug Polk está em busca de novas aventuras e escolheu outro campo de batalha virtual: as competições de e-sports.

O jogador anunciou hoje em seu Twitter que passará os próximos seis meses construindo uma equipe competitiva de CS:GO e que está procurando jogadores. Polk disse ainda que também jogará, no papel de capitão do time.

“Vou passar os próximos seis meses tentando criar um time competitivo de CS:GO. O objetivo é chegar a Premier saindo do Advanced (e evitar ser rebaixado nessa temporada). Nosso primeiro jogador será eu mesmo, serei o capitão e terei um compromisso sério com estratégia e teoria. Não vou jogar de maneira explorável e focarei em teorias fundamentais.”

Ele também está procurando jogadores no fórum ESEA, anunciando que pagará um salário mensal de 1 a 2 mil dólares, o que outros jogadores do cenário informaram ser um valor bastante alto para a liga avançada.

O jogador “tempo” comentou sobre os valores: “Com todo o respeito, acho que se você quer jogadores realmente bons para chegar à Premier, não deve procurar jogadores do avançado, especialmente pagando. Descobre jogadores atualizados e BONS de Premier e você poderá pagar 1/5 do que está oferecendo agora.”

Essa não é a primeira vez que Doug Polk entra na arena do Counter Strike. Em 2019, o jogador já fez uma primeira tentativa de criação de um time para disputar a ESEA Open. Entretanto, ao contrário do que fez anteriormente, Polk não está mais procurando completar um grupo de amigos, e sim jogadores já estabelecidos no game para jogar profissionalmente.

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Salas de Poker