Doug Polk quer montar time profissional de CS:GO

Por: 19/08/2019

Doug Polk anunciou no Twitter que procura companheiros para disputar o ESEA Open

doug polk

Californiano de 31 anos que angariou sucessos por onde passou, seja nos feltros ou nos vídeos do youtube, Doug Polk sempre teve seu nome associado a vitórias.

A mais nova empreitada do profissional de poker aposentado pode estar se descortinando. Em seu twitter, Doug Polk publicou que passa suas tardes jogando Counter Strike: Global Offensive, o que tem sido muito prazeroso.

Ele também anunciou que está a procura de companheiros para montar um time e disputar a ESEA Open.

“Planejando jogar ESEA Open com alguns amigos nesta temporada e precisamos de alguns jogadores. Estamos trabalhando no laboratório de estratégias, precisamos de pessoas que possam dedicar tempo para jogar e sejam bastante sólidas. Me avisem se alguém estiver interessado em se juntar a nós”. Disse o jogador

CS:GO, como é mais popularmente conhecido, é um dos games de tiro mais bem sucedidos da atualidade, com milhares de jogadores e campeonatos espalhados por todo planeta. No Brasil o cenário do Counter Strike é fortíssimo e os brasucas já estiveram diversas vezes no topo das litas dos melhores do mundo.

DougPolk não seria o primeiro caso de um jogador de sucesso que transferiu seu foco para os e-Sports: outro nome bastante conhecido que figura no cenário dos games digitais há tempos é o ex Team PokerStars Pro Bertrand “ElkY” Grospellier que dedica seu tempo ao Hearthstone, jogo de cartas da Blizzards.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker