Damian Salas é impedido de entrar nos EUA e heads-up da WSOP é adiado

Por: 28/12/2020

Campeão da mesa final internacional, Damian Salas não pôde entrar nos EUA nesta semana para disputar o heads-up do Main Event da WSOP

Damian SalasEnquanto os jogadores discutiam a situação de Upeshka De Silva, desclassificado do Main Event da WSOP por testar positivo para covid, uma nova situação colocou mais lenha na fogueira.

LEIA MAIS: UPESHKA DE SILVA TESTA POSITIVO PARA COVID E É DESQUALIFICADO DA MESA FINAL DO MAIN EVENT DA WSOP NOS EUA

O argentino Damian Salas, que bateu Brunno Botteon na mesa final internacional do Main Event da WSOP na República Tcheca duas semanas atrás, foi impedido de entrar nos Estados Unidos para disputar o heads-up com o campeão da final americana, que será jogada hoje.

De acordo com o site latino CodigoPoker, Damian Salas precisa esperar o prazo de 15 dias de sua viagem à Europa para que possa entrar nos EUA, seguindo restrições do governo estadunidense.

“Eu ia viajar para Las Vegas no sábado via Dallas, mas 15 minutos antes de sair para o aeroporto, recebi uma notificação de que em Dallas eles não reconheceram meu certificado e não me deixariam entrar. Depois me disseram para mudar os bilhetes para o outro dia, domingo, e para o outro lado. Eu consegui outras passagens via Miami, uma viagem muito pior porque demoraria umas 35 horas para chegar a Las Vegas, e novamente, duas horas antes de sair, me disseram que em Miami também não me deixariam passar.”

Assim, o argentino só poderá viajar para Las Vegas no dia 30 de dezembro, data em que originalmente estava programado o heads-up. Assim, ainda segundo a reportagem, não confirmada pela organização da World Series of Poker, o heads-up que decidirá o novo campeão mundial de poker de 2020 foi adiado para o próximo domingo, 3 de janeiro de 2021.

 

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker