

Bertrand “ElkY” Grospellier diz que os últimos dois anos foram infelizes com o PokerStars
O francês Bertrand “ElkY” Grospellier anunciou neste fim de semana o fim de seu contrato com o PokerStars.
ElkY era um dos mais antigos integrantes do Team Pro PokerStars, há mais de doze anos representando a sala em torneios online e eventos ao vivo ao redor do mundo.
Mas enquanto outros ex-profissionais da sala como Vanessa Selbst e Jason Mercier teceram apenas elogios à seu antigo empregador, Bertrand Grospellier disse que estava infeliz com os novos rumos da sala, especificamente a forma como os Team Pro são tratados.
“Depois de 11,5 anos de uma grande parceria, é hora de o PokerStars e eu nos separarmos.
Tivemos uma maravilhosa jornada juntos, e estou feliz por todas as ótimas pessoas que tive a chance de conhecer, trabalhar junto e me relacionar, mas 2017 em mostrou que era hora de parar e começar um novo capítulo. Sem ressentimentos. O Team Pro costumava ser central na estratégia deles (PokerStars), mas com o passar dos anos se tornou evidente de que esse não é mais o caso. Eu respeito isso.
Da minha parte, fico feliz de ter me envolvido – com exceção dos últimos anos, infelizmente – em como o PokerStars podia oferecer a melhor experiência de poker e melhorar a satisfação dos jogadores. Era um privilégio incrível, especialmente durante a era Scheinberg, até 2014, quando a visão deles trouxe o poker, o PokerStars e os jogadores à novas alturas.
Sou jovem demais pra ser só um patrocinado. Quero acrescentar valor e ser consultado em decisões estratégicas como eu costumava ser.
Agora estou feliz e ansioso por começar um novo e excitante desafio. Mais informações em breve.”
Só neste primeiro mês de 2018, quatro jogadores deixaram o PokerStars. Além de Bertrand Grospellier, Jason Mercier, Vanessa Selbst e o brasileiro Felipe Mojave também se separaram da sala.
Bertrand Grospellier, mais conhecido pelo nickname ElkY, é um dos nomes mais reconhecidos do cenário internacional de poker, sendo o jogador mais lucrativo da França, com US$ 13 milhões de ganhos em torneios ao vivo.
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter