Brunno Botteon, Luan Felipe e Yuri Martins vão ao Dia 2 do Main Event da WSOP

Por: 30/11/2020

Main Event híbrido da WSOP no GGPoker teve 246 inscritos no Dia 1A 

Brunno BotteonO polêmico Main Event em formato híbrido da WSOP teve início no GGPoker nesse domingo (29) com o Dia 1A.

246 jogadores pagaram o buy-in de US$ 10.000 e 62 deles retornarão ao dia 2, incluindo três brasileiros: Brunno Botteon, Luan Felipe e Yuri Martins.

Brunno é nosso melhor representante até o momento, com stack de 247.359 fichas, enquanto Luan Felipe tem 229.870 e Yuri Martins, 184.326. O chip leader é o jogador alemão Julian “VWgunther” Menhardt, que avançou com 534.490 fichas.

Nomes de grande destaque no cenário mundial como Ole Schemion, Fabrizio Gonzalez, Fedor Holz, Patrik Antonius, Steven van Zadelhof, Rui Ferreira, Kristen Bicknell e Fabian Quoss também participaram do Main Event, mas foram eliminados durante o Dia 1A, e diferente torneio realizado no meio do ano durante a WSOP Online, não poderão retornar para uma nova chance, já que este não tem reentradas.

LEIA TAMBÉM: NOVO MAIN EVENT DA WSOP GERA POLÊMICA COM CAMPEÃO DA WSOP ONLINE

Já entre os brasileiros que deixaram o Main Event durante o Dia 1A estão Rodrigo Caprioli, Pedro Garagnani, Renato Valentim, Gustavo Mastelotto, Ricardo Neto, Paulo Goncalves, Pablo Brito e o desconhecido “SqueezeAngry”.

O Dia 1B continuará com o Dias 1B no sábado (5), 1C no domingo (6) e finalmente o Dia 2 na segunda-feira, até a formação da mesa final.

Os finalistas se reunirão em uma evento ao vivo no Kings Cassino Rozvadov na República Tcheca no dia 15 de dezembro, e o vencedor se encontrará com o campeão do Main Event dos EUA, que está sendo jogado na WSOP.com, para um heads-up em Las Vegas onde disputarão o título de campeão mundial de 2020 e o prêmio extra de US$ 1 milhão.

 

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker