Bruna Unzueta Vai Integrar o 8-Team Brasil Junto a Vivi Saliba

Por: 16/05/2018

Bruna Unzueta foi convidada pela capitã Vivi Saliba para participar da disputa que tem Martin Jacobson e Domink Nitsche como capitães de outros times.

bruna unzueta 450A disputa do 8-Team irá reunir vários craques do poker mundial em uma espécie de sidebet no Main Event da WSOP, e o time brasileiro acabou de ter mais uma participante revelada. A jogadora Bruna Unzueta foi convidada pela embaixadora Vivian Saliba para integrar a seleção brasileira.

“Ser a capitã do Brasil no 8-Team é uma honra. Algumas das minhas lutas pessoais são a inserção das mulheres no poker e acabar com o preconceito que ainda existe em relação a isso. Escolhi a Bruna pra minha equipe porque, além de ser uma pessoa incrivel, ela também é apaixonada por poker.  Nossa parceria irá mostrar que as mulheres competem igualmente com os homens” justificou a escolha Vivi Saliba.

Bruna é figura carimbada em torneios de poker ao vivo pelo Brasil e é uma das grandes influenciadoras digitais do país, com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, rede que escolheu para contar a novidade aos fãs e agradecer o convite.

FELICIDADE QUE NÃO CABE EM MIMMM! ???? Esse ano fui convidada pra participar da promoção do 8-Team brasileiro, onde a @vivi.saliba é a capitã do grupo e me escolheu pra ser a madrinha, junto com um satelitado. Vou ter a honra de participar do MAIOR campeonato de Poker do Mundo, o WSOP, que acontece em Las Vegas e ainda jogar o MAIN EVENT ???????? muito feliz com esse convite da @888poker_official e ainda de estar ao lado da @vivi.saliba uma grande jogadora de poker que me inspiro muito!!! Se eu estou ansiosa? MAGINA! ???? contando os dias pra realizar um dos meus maiores sonhos: jogar o MAIN EVENT da WSOP ???????? • E pra você que joga poker e quer participar e ser o satelitado, corra pro site @888poker_official que tem vários satélites pra esse evento, de diferentes valores! ???? #the8team

Uma publicação compartilhada por Bruna Unzueta (@boounzueta) em


O 8-Team irá reunir times da Suécia, Canadá, Alemanha, Reino Unido e Espanha e Chris Moorman, Martin Jacobson e Dominik Nitsche são alguns dos capitães.

No ano passado, João Monteiro se classificou para a disputa do evento através de um satélite de apenas $30 no 888poker e foi o responsável por levar o Brasil ao título ao ser o último eliminado entre os participantes das seleções. O 583º lugar valeu US$ 22.449 a João, além de um pacote para o Main Event da WSOP deste ano para ele e para todos os participantes da equipe brasileira.

Em 2018, as equipes ganharão pontos de acordo com o número de jogadores classificados para cada dia do Main Event, além de receberem pontos extras caso algum jogador termine o dia como chip leader.

As seleções serão completadas por qualifiers vindos dos satélites do Main Event da WSOP 2018 no 888poker, já disponíveis na sala.

Se você ainda não tem conta no 888poker, não perca tempo e abra já a sua!

 

(Foto: Carlos Monti)

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONFIRA OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS ONLINE.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker