Autópsia de Johannes Strassmann Revela Uso de Drogas

Por: 17/07/2014

Polícia não revelou que drogas teriam sido encontradas no corpo de Johannes Strassmann, mas testemunhas apontam para o uso de cogumelos mágicos.

A morte do jogador alemão de high stakes Johannes Strassmann pegou a comunidade do poker de surpresa.

Desaparecido na capital da Eslovênia no mês passado, seu corpo foi encontrado uma semana depois no rio Ljubljanica. O relatório indicou afogamento como a causa da morte, porém, uma autópsia revelou novas pistas.

cogumelo mágicoSegundo o jornal alemão Bild, o resultado da autópsia revelou a presença de drogas no organismo de Strassmann. A polícia se negou a revelar qual seria a substância, porém, conforme uma testemunha disse ao jornal alemão: “…ele estava acompanhado de três eslovenos, um deles um velho amigo. Os outros dois ele tinha pouca intimidade, mas um deles era um conhecido traficante. O grupo estava ingerindo cogumelos mágicos (ao lado)”.

Ainda segundo a testemunha, Strassman teria abandonado o grupo por volta das 22 horas, e o desaparecimento foi comunicado mais tarde na mesma noite.

 

Grandes livros de poker estão disponíveis na Loja MaisEV.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker