Jogador de Poker Está Sumido na Eslovênia

Por: 25/06/2014

Profissional de high stakes desapareceu no sábado na capital da Eslovênia.

Desaparecido. Simplesmente, não há notícia de Johannes Strassmann, jogador alemão de high stakes.

A polícia eslovena divulgou nota em que confirma o desaparecimento do jogador. “Confirmo que a polícia eslovena está a procura de um cidadão alemão chamado Johannes Strassmann. Não sabemos as circunstâncias e nem como o desaparecimento ocorreu, mas já estamos tomando medidas’, disse um policial.

EsloveniaJohannes estaria visitando amigos, e foi visto pela última vez em uma das ruas da capital, Liubliana, enquanto estava em companhia de amigos.

Com mais de US$ 1,5 milhão em ganhos, sua principal conquista foi o quinto lugar, conquistado no Super High Roller do EPT/UKIPT, em Londres, em outubro passado, onde embolsou US$ 363.842. No PokerStars, ele utiliza o screen name “Psier”.

 

 

Eslovênia faz fronteira com Itália e Áustria, entre outros países.

 

O livro The Royal Book – Os segredos dos High Stakes, está disponível na Loja MaisEV.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker