Asiático Faz Belo Call Contra Andrew Robl Mas é Eliminado em SHR de US$ 125 Mil, Assista

Por: 22/11/2018

Andrew Robl acelerou em bordo sem nada mas Ivan Leow acertou belo call no Triton Super High Roller Series.

Quão bem jogam os asiáticos que participam dos caros torneios da região? Talvez não tão mal quanto se pense.

Descritos muitas vezes como “milionários” ou “magnatas”, alguns são capazes de fazer boas jogadas, como foi o caso do malaio Sang Yee Leow, no HKD$ 1.00.000 (aproximadamente US$ 125 mil) do Triton Super High Roller Short Deck Event, que ocorreu em agosto na cidade de Jeju na Coréia do Norte.

A organização tem divulgado alguns vídeos dos melhores momentos de vários eventos da série e, no evento em questão, Leow faz um belo call contra a lenda do poker Andrew Robl. 

A ação começa com Nikita Badziakouski limpando o button de 24.000 com KTKenneth Kee também limpa, com 98Andrew Robl entra no jogo com JT. Segurando AK, no botão, Leow isola com um raise para 150.000 e apenas Andrew segue na mão.

O flop 976 abre uma possibilidade de sequência para Andrew, que decide acelerar e coloca o oponente em all-in. Mas Leow surpreende a todos ao não levar nem 30 segundos para anunciar o call e ver que está na frente do adversário.

Apesar de Ivan ter a melhor mão no momento do call, o favoritismo, por uma pequena margem, é de Andrew Robl, que tem 11 outs entre as 29 cartas restantes do baralho (já que no short deck as cartas de 2 a 5 são excluídas) e 52% de chances de vitória. O fim da mão você confere no vídeo abaixo.

Se você quer saber mais sobre o Short Deck Poker, também chamado de 6+ Hold’em, clique aqui, e se você quer testar as suas habilidades, a NetBet oferece cinco stakes diferentes do jogo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES LIVROS  DE ESTRATÉGIA PARA JOGAR POKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker