Argentinos deixam feltros vazios para assistir a final da Libertadores

Por: 10/12/2018

O Dia 1B do Gran Final da Master Cup precisou ser adiado pois as atenções estavam voltadas para Libertadores

libertadores-final

O brasileiro não é o único povo tomado pela febre do futebol, nossos “hermanos”, os argentinos, também são conhecidos com grandes amantes do jogo da bola.

Não é incomum ouvirmos histórias de pessoas que se atrasaram em um compromisso ou mesmo deixaram de comparecer a importantes eventos pois seu time do coração estaria em campo.

A vítima desta vez foi o Dia 1B do Gran Final da Master Cup, um dos mais importantes torneios do circuito argentino, que estava marcado para começar cerca de duas horas antes da partida decisiva da Copa Libertadores da America entre River Plate e Boca Juniors.

Eis que dada a hora do início do evento, toda estrutura pronta, dealers a postos e as cadeiras… vazias. Onde estavam os jogadores? Não chegaram e nem chegariam. A solução encontrada pela organização foi o adiamento para outra data.

Amanhã, sem mais nenhum empecilho, espera-se que o Dia 1B seja jogado a partir das 15h com a presença de corpo e alma dos jogadores nos verdes campos das mesas de poker do Casino Buenos Aires.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker