Após um mês sem encontrar novos desafiantes, Phil Galfond implora por duelo: “não sei se posso aguentar mais”

Por: 24/02/2021

Galfond está sentindo falta do poker highstakes e oferece odds para novo desafio

Phil GalfondUm mês depois de terminar mais um desafio de Pot-Limit Omaha high stakes, Phil Galfond sempre falta da ação.

No final de janeiro, Phil Galfond obteve a vitória no duelo contra Chance Kornuth, que desistiu do embate restando menos de 10 mil mãos a jogar. Antes disso, ele já havia vencido “VeniVidi1993” e até Dan Cates, em um mini desafio beneficente.

Logo após a desistência de Kornuth, Phil Galfond foi ao Twitter propor novo desafio: “pra quem perdeu, eu disse a Joe Ingram que jogo contra qualquer um em PLO $200/$400 na WSOP.com, se estiverem em Nevada ou Nova Jersey.”

Sem encontrar alguém disposto a aceitar , ele retornou à rede social para desabafar sobre a falta de desafiantes: “faz 29 dias desde meu último desafio e eu não sei se posso aguentar mais. Apareceram jogadores de PLO nosebleeds em Nevada/Nova Jersey no último mês? Preciso dar odds? #porfavor.”

Galfond recebeu apenas sugestões para estender o desafio ao No-Limit Hold’em, mas respondeu que seria esmagado por qualquer profissional de elite, e quer um desafio em que possa vencer.

Em todo caso, ele admite que pode ser uma opção, desde que consiga mais experiência na modalidade antes de um desafio deste nível.

 

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Salas de Poker