Chance Kornuth desiste do desafio contra Phil Galfond

Por: 25/01/2021

Chance Kornuth estava com perdas de mais de US$ 726 mil

Chance KornuthDepois de quase cinco meses e 25.400 mãos jogadas, a última edição do Galfond Challenge, mas não com uma vitória e sim com a desistência do desafiante Chance Kornuth.

Kornuth estava com prejuízo de US$ 726.500 com menos de 10.000 mãos restantes para o final do duelo, mas optou por desistir e dar a vitória a Phil Galfond.

“Eu decidi desistir do desafio. Parabéns a Phil Galfond em mais uma vitória no Galfond Challenge. Foi uma batalha incrivelmente divertida, mesmo eu tendo perdido. Vou passar uns dias amigos e família, e nas próximas semanas vou compartilhar sobre minha experiência.”

Galfond também enalteceu o jogo do adversário, elogios bastante merecidos visto que Chance Kornuth é duas vezes campeão da WSOP.

“Eu me surpreendi desagradavelmente com quão bem Chance jogou. Ele testou meu jogo de maneiras que nenhum outro oponente fez, expondo fraquezas que eu não conhecia, e sou mais forte agora por causa disso.”

Este é o terceiro desafio vencido por Phil Galfond (o único por desistência até agora). Ele começou enfrentando “VeniVidi1993” e Ioannis “ActionFreak” Kontanatsios. Algumas também foram jogadas contra o recreativo Bill Perkins, mas este duelo está em pausa.

 

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker