Anton Wigg acusa Mikita Badziakouski de Collusion durante a WSOP Circuit

Por: 03/06/2020

Para craque sueco, 3-bet all-in de Mikita Badziakouski que ganhou fold de oponente em torneio de $10K levantou grandes suspeitas. Saiba mais

Mikita x Wigg

A comunidade mundial de poker nem teve tempo para digerir a denúncia feita por Bill Perkins semanas atrás e agora Anton Wigg – o antesvante do online – levanta suspeita contra Mikita Badziakouski de collusion durante evento do WSOP Circuit online.

DAN CATES ADMITE CULPA EM TRAPAÇA APÓS ACUSAÇÃO DE BILL PERKINS E “PEDE DESCULPAS”, ENTENDA

No post, Wigg chama a atenção para uma decisão do profissional que, segundo ele, seria questionável e poderia demonstrar o uso de collusion (quando dois jogadores na mesma mesa se ajudam). A acusação do sueco encontrou eco na rede social, mas também recebeu oposição de muitos usuários que consideraram a conduta normal.

Mikita Badziakouski, que é o numero um em ganhos na Bielorrússia e possui mais de US$ 28.000.000 de lucros no presencial, ainda não se manifestou sobre o assunto.

– Como você se torna um grande vencedor no poker? – Ah, você sabe, estuda PIO, grinda, trabalha no seu jogo mental e …

E você, depois de assistir o vídeo, o que acha da acusação feita pelo jogador sueco?

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker