Postado originalmente por
Rafael Batista
Bolengo
Rafael Batista
Ainda acho que eles tem mto futuro, SEE encaixar o taco (q desde sempre falei q eh meia boca) e fnx q acho sim q tem tudo pra ser bom. Achei que iriam apanhar mesmo, feio, mas de 0 não esperava.
Agora, Lucas na transmissão se mijando de rir, Showtime claramente feliz com a derrota da forma que foi, meteu um "esperado" que deu pra ouvir um tom de sorriso. Sei lá se acho justo, por terem desmontado o time dos caras, ou se acho tosco, tipico da se nao sou eu torço contra hehe
na minha opiniao, meio podreira um cara q eh ex-companheiro de time como era a GA mandar essa. o time da GA eh cria da golden chance, q eh um projeto justamente feito pra criar oportunidades pra players. se eles nao pegam essa oportunidade eh bem provavel que nao conseguiriam outra igual nunca mais. ficariam estagnados.
se ainda fossem os caras da G2, de cara com o dennis por ter abandonado pra entrar na fnatic, eu entenderia. aparentemente bem pagos, com o time fechadinho e jogando bem. cheio de jogadores tops e conseguindo bater de frente com qlqr time do mundo. mesmo nao sendo top3, mas estavam bem perto disso. e ate eles levaram na boa.
Mesmo o denis, ele eh ex companheiro do olof e do krimz se não me engano, não eh!? Logo ali é questão de vc ta num time bom porém sendo chamado para um top team mundial, com patrocionios teoricamente mais fodas, salario deve ser melhor, etc etc... Nem isso eu julgaria
E ai levando isso em consideração ver os caras da GA terem saido do time, achei bem mé... Mesmo o time estando andando bem, ficar chateado e tals ok, agora demonstrar felicidade com a derrota que rolou, bem toscão mesmo eu acho também...
Aproveitando, não é por nada não, mas olha la, o NIP apanhando feio do fnatic, mesmo sendo um time FODA de anos, mesmo não estando jogando bem ultimamente se voce prestar atenção f0rest por ex ta numa fase individualmente MUITO boa etc. Fnatic está jogando demais, novamente, pelo jeito vão voltar a ser o time a ser batido novamente se continuarem assim nessa pegada...