Postado originalmente por
Bolengo
TODOS OS INTERESSADOS, FAVOR LER
entao ficou assim. data de cada partida a combinar depois do carnaval. cada capitao ficara como representante e responsavel sobre seu time. e tambem ficarao como responsaveis sobre o formato do torneio. poderao discutir entre si tambem sobre o valor da entrada, que a principio eh 5$. mas se todos chegarem a um consenso de fazer 10$ assim sera, desde q seja discutido com seus jogadores.
abaixo esta a lista dos jogadores e capitaes. o draft deve ser feito o mais rapido possivel. ja lembro a todos que a variancia comeca aqui hahaha. e facil de ter jogador que tava afim de engatar e vai dar pra tras. o responsavel por isso sera o capitao. se o jogador escolhido nao responder ao capitao por MP ou qlqr forma de comunicao, sera substituido por alguem que se apresente aqui ou por um amigo de qlqr jogador. ja peco decencia pros capitaes, pra nao chamarem os viciados prozao pra substituir um jogador que se disse prata ou AK.
SE ALGUEM DA LISTA NAO FOR JOGAR, FAVOR AVISAR AGORA.
apos o drafting, tudo sera resolvido entre os capitaes. eu e o sketchdraft falaremos direto com eles, e eles respondem para seu time. dai vcs que se virem da forma que acharem melhor, eu considero o whats a melhor maneira.
apontei na lista os escolhidos. mas nao precisa se seguir a risca ne. se alguem nao quer ser capitao ou alguem quer mto ser, por favor fale algo. de preferencia alguem no minimo supremo. tipo, hexawobz, fapokerstars, nishio ou fellipeD.
@
jigub qual sua patente?
@
pedrinsmash e @
Rafael Batista me mandem seus whats por favor pra eu add vcs aqui. preciso de facil acesso com todos os capitaes.
@
gusnai de boa ser capitao, mano? troca uma ideia com os caras selecionados ae. ah e manda o whats por mp tb por favor.