Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 362

Lista de Usuários Marcados

Página 362 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 262312352360361362363364372412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.611 a 3.620 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3611
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/10/11
    Posts
    72
    Acho legal fixar uma data e ja montar os times! Sobre data, como tem grupo e semi/final no mínimo 2 dias (um dia grupo, outro semi e final) ou pegar uma semana de domingo a domingo e os times se organizarem nas melhores datas pra fazerem os jogos de grupo ex: seg a quinta agendar grupos e sex sáb jogar semi e final.
    Bolengo, Joshua and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3612
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ellllll Ver Post
    Acho legal fixar uma data e ja montar os times! Sobre data, como tem grupo e semi/final no mínimo 2 dias (um dia grupo, outro semi e final) ou pegar uma semana de domingo a domingo e os times se organizarem nas melhores datas pra fazerem os jogos de grupo ex: seg a quinta agendar grupos e sex sáb jogar semi e final.
    o rafael batista deu a ideia por MP que independente da data, a gente ja pode pegar quem vao ser os capitaes e ja fazerem os picks. acho q eh uma boa assim. so que pra isso, TODO MUNDO precisa confirmar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3613
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    O ideal é formar os times ASAP, pq aí podemos jogar junto antes e isso ajuda a animar pro torneio hehe. @Bolengo - me add no skype que te passo tudo

    bora, ta la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3614
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Acho q a gente pode começar dia 17/02 pra dar tempo de tirar a ressaca do carnaval.

    fase de grupos: dos dias 17/02 até 24/02
    semis: 25/02 até 28/02
    final: só combinar o tiroteio contra o outro time.

    Os times combinam as melhores datas pra fazerem os jogos de grupo, como sugeriu o ellll

    Montar os times asap.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3615
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Tendo os times, define apenas uma data limite. Tipo, se querem semis no dia 25/02, ate la os capitaes entre si definem a data dos confrontos e pronto. Assim fica MUITO mais flexível. Eu por ex não vou poder jogar de fds provavelmente, salvo algum domingo a noite por ex.

    Ou seja, o quanto antes confirmar, montar os times, ai define a data limite que todos estejam de acordo, ai não precisa de data de inicio em si, a partir do momento q definiu os times, os capitães que tem a responsa de marcar os jogos da primeira fase, sendo ida e volta de todos contra todos (acho melhor q grupos, se enfra 1º contra 4º e 2º contra 3º na semi)

    Se conseguíssemos por ex já ter confirmação e pagamento de todos ate amanha, já fazia os picks. E os times q pudessem já poderiam caso desejassem jogar amanhã mesmo sacou
    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3616
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/10/11
    Posts
    72
    Outra coisa, como todo mundo ta preferindo deixar uma semana para os partidas serem jogadas, acho valido a fase de grupos rolar @ md3. Se fosse dois dias ia ficar puxado, mas como cada time vai ter apenas um jogo dia, o justo é md3 ora galera brincar kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3617
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    TODOS OS INTERESSADOS, FAVOR LER

    entao ficou assim. data de cada partida a combinar depois do carnaval. cada capitao ficara como representante e responsavel sobre seu time. e tambem ficarao como responsaveis sobre o formato do torneio. poderao discutir entre si tambem sobre o valor da entrada, que a principio eh 5$. mas se todos chegarem a um consenso de fazer 10$ assim sera, desde q seja discutido com seus jogadores.

    abaixo esta a lista dos jogadores e capitaes. o draft deve ser feito o mais rapido possivel. ja lembro a todos que a variancia comeca aqui hahaha. e facil de ter jogador que tava afim de engatar e vai dar pra tras. o responsavel por isso sera o capitao. se o jogador escolhido nao responder ao capitao por MP ou qlqr forma de comunicao, sera substituido por alguem que se apresente aqui ou por um amigo de qlqr jogador. ja peco decencia pros capitaes, pra nao chamarem os viciados prozao pra substituir um jogador que se disse prata ou AK.

    SE ALGUEM DA LISTA NAO FOR JOGAR, FAVOR AVISAR AGORA.

    apos o drafting, tudo sera resolvido entre os capitaes. eu e o sketchdraft falaremos direto com eles, e eles respondem para seu time. dai vcs que se virem da forma que acharem melhor, eu considero o whats a melhor maneira.

    apontei na lista os escolhidos. mas nao precisa se seguir a risca ne. se alguem nao quer ser capitao ou alguem quer mto ser, por favor fale algo. de preferencia alguem no minimo supremo. tipo, hexawobz, fapokerstars, nishio ou fellipeD.


    @jigub qual sua patente?
    @pedrinsmash e @Rafael Batista me mandem seus whats por favor pra eu add vcs aqui. preciso de facil acesso com todos os capitaes.

    @gusnai de boa ser capitao, mano? troca uma ideia com os caras selecionados ae. ah e manda o whats por mp tb por favor.
    Última edição por Bolengo; 11-01-2016 às 12:27.
    Joshua and ellllll like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3618
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @Rafael Batista

    vc me mandou uma MP em branco hahahahueuhe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3619
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/10/11
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    TODOS OS INTERESSADOS, FAVOR LER

    entao ficou assim. data de cada partida a combinar depois do carnaval. cada capitao ficara como representante e responsavel sobre seu time. e tambem ficarao como responsaveis sobre o formato do torneio. poderao discutir entre si tambem sobre o valor da entrada, que a principio eh 5$. mas se todos chegarem a um consenso de fazer 10$ assim sera, desde q seja discutido com seus jogadores.

    abaixo esta a lista dos jogadores e capitaes. o draft deve ser feito o mais rapido possivel. ja lembro a todos que a variancia comeca aqui hahaha. e facil de ter jogador que tava afim de engatar e vai dar pra tras. o responsavel por isso sera o capitao. se o jogador escolhido nao responder ao capitao por MP ou qlqr forma de comunicao, sera substituido por alguem que se apresente aqui ou por um amigo de qlqr jogador. ja peco decencia pros capitaes, pra nao chamarem os viciados prozao pra substituir um jogador que se disse prata ou AK.

    SE ALGUEM DA LISTA NAO FOR JOGAR, FAVOR AVISAR AGORA.

    apos o drafting, tudo sera resolvido entre os capitaes. eu e o sketchdraft falaremos direto com eles, e eles respondem para seu time. dai vcs que se virem da forma que acharem melhor, eu considero o whats a melhor maneira.

    apontei na lista os escolhidos. mas nao precisa se seguir a risca ne. se alguem nao quer ser capitao ou alguem quer mto ser, por favor fale algo. de preferencia alguem no minimo supremo. tipo, hexawobz, fapokerstars, nishio ou fellipeD.


    @jigub qual sua patente?
    @pedrinsmash e @Rafael Batista me mandem seus whats por favor pra eu add vcs aqui. preciso de facil acesso com todos os capitaes.

    @gusnai de boa ser capitao, mano? troca uma ideia com os caras selecionados ae. ah e manda o whats por mp tb por favor.
    Vamos confirmar pq quero treinar com o clan
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3620
    Professional Avatar de FellipeD
    Data de Ingresso
    02/06/12
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    308
    Boa, agora a porra ficou séria!!

    gogogo, to de boa em nao ser capitao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados