Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 310

Lista de Usuários Marcados

Página 310 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 210260300308309310311312320360410 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.091 a 3.100 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3091
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Meus 2 centavos sobre as mudanças

    +fnx - acho nice a mudança, ele tem mais skill que boltz ou taco, seja qual for a vaga que ele foi suprir que não ficou claro até então

    +taco - imo não colocaria ele, mesmo na GA nunca vi ele como destaque, mas dai quem ta no time que sabe talvez neh, imog GA "carregada" por hen1 + fnx, tendo como terceiro melhor player o show, e não taco por e. Logo essa mudança ai acho q fica elas por elas se fosse manter o boltz por ex, porem talvez ter uma comunicação melhor + teamplay com cold, faça diferença e ele prove o porque foi chamado

    Se realmente se encaixar esse time, acho que a chance de dar mto certo eh bem grande. Fizeram jogos apertados com times grandes, vide os games com NAVI onde novamente perderam por detalhes zuados, falta de direcionamento e exp, sei la. O próprio Guardian disse o que disse. Enfim, eh mto claro que o nivel dos caras eh bem alto, cold + fer não tem o q dizer. Fallen precisa entrar em forma novamente e ta com vontade de jogar, talvez as mudanças tragam a vontade necessária. E os 2 novos, torcendo pra entrarem bem que ai vai dar jogo. Pouco tempo pra treinar, mas todos ja jogaram juntos entao acho q teremos jogos interessantes amanha.
    e tb aquele tal de zews ta entrando pra ser ingame leader sem ser jogador, to errado? acho q li isso em algum lugar.

    se for seria mto bom pro fallen, focar so na awp e pah. tava mto massa de ver ele jogar bem de awp, no estilao novo e agressivo.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3092
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    vcs falavam até um tempo atrás que o fnx era p1no no csgo, oque aconteceu? ele tá mitando? to perguntando na moral porque não to acompanhando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3093
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Meu resumo ficou um textão, lamento. Coloquei meus comentários entre parênteses.

    Sobre trazer o FNX depois de ter sido kickado ano passado:
    FNX saiu da Kabum porque estava com problemas pessoais e não estava conseguindo se dedicar inteiramente ao game. Os 4 jogadores fallen, fer, hen1, lucas1 decidiram kickar ele mas ao mesmo tempo o fallen recebeu a oferta de juntar a Kabum com a Progamming.TD e participar de camps internacionais (acho que todo mundo sabe onde deu isso, qq coisa me pergunta). Como demonstrou melhoria no lado pessoal resolveram dar essa chance pra ele.

    Sobre a saída de Boltz Steel e Nak
    Boltz e Steel: Fallen deu um milhão de voltas pra não falar nada, que a coisa não encaixava, que os games estavam sendo perdidos de pouco, que os dois não eram culpados, mas que o game não estava legal. Que eles continuam amigos e gosta muito dos caras mas se tá ruim tem que mudar (num momento ele meio que cita problemas pessoais depois diz que não tem problemas pessoais, uma contradição, aqui eu acho que rachar a mesma casa pesa, tanto pra pegar um cara como pra dispensar um cara)
    Sobre o Nak, o buyakka (dono da lg) esteve nesse camp que a LG e a GA jogaram, gostou muito do trabalho do Zews. O nak acabou trabalhando como o stunna do c9 mais como manager do que como coach (essa parte é meu entendimento) então o próprio buyaka "sugeriu" trocar de tecnico.


    Sobre ficar na Games Academy
    Boltz e Steel foram convidados pelo hen lucas e shoowtime pra ficar na GA (achei uma atitude nice do fallen, ele é dono da tag e não impôs essa troca, quer dizer né, tirou dois jogadores dos caras hihihi). O Steel disse que está se aposentando o boltz disse que ia pensar (eu li que o boltz já tava no brasil, mas isso é mentira, ontem mesmo ele jogou com os jogadores que sobraram da GA). De qualquer forma eles tem tempo porque a GA não tem mais jogos esse ano nos EUA.

    Sobre as escolhas do Taco e FNX

    Buscar os melhores jogadores possíveis no momento.

    Sobre as posições das novas contratações
    FNX vai jogar de lurker e ou entry fragger, mas principalmente lurker, taco vai jogar de Entry. Zews vai ser inicialmente coach apenas. Ele dava calls na GA mas isso era uma necessidade da GA (pq perdeu o cold que era IGL).

    Sobre o futuro da LG
    Amanhã tem faceit lan finals (que eles tem zero esperança de ganhar) e depois um bootcamp na suécia pra se preparar pra esl esea pro league. EU NUNCA VI o fallen falar desse jeito ele disse que tem uma chance enorme de levar esse camp e o bootcamp na suécia é pra aumentar essa chance.
    TNP, Bolengo, Joshua and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3094
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Eu sinceramente não tenho a menor ideia, so vendo mesmo eles jogando e ano que vem so pra ter uma ideia. Mas pelo que vi pelo fallen ontem na stream, parece que foi uma decisão mais do fer+cold e manager do LG. Melhor ele cuidar do cu dele, e voltar a fazer a diferença.

    Até entendo o fer e o cold, se matando e sendo puxado pra baixo pelos cones.
    TNP, Bolengo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3095
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Eu sinceramente não tenho a menor ideia, so vendo mesmo eles jogando e ano que vem so pra ter uma ideia. Mas pelo que vi pelo fallen ontem na stream, parece que foi uma decisão mais do fer+cold e manager do LG. Melhor ele cuidar do cu dele, e voltar a fazer a diferença.

    Até entendo o fer e o cold, se matando e sendo puxado pra baixo pelos cones.
    Eu cheguei a anotar isso, mas na hora do resumo eu deixei de fora, pq achei que tinha entendido errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3096
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Coloquei em spoiler pq ficou bem grande, senta que lá vem história...

    rafaelmb and renempaz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3097
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    vcs falavam até um tempo atrás que o fnx era p1no no csgo, oque aconteceu? ele tá mitando? to perguntando na moral porque não to acompanhando...

    Imo acho que era uma pegada meio BIT, o cara eh bom, mas a pegada eh totalmente 4fun, acho ele um player mto mediano hoje (bit). Mas tem potencial e tals.

    Ai quando FNX foi la pra fora, não só ele, pega o hen1 por ex que aqui era só fanfarra, olha ele jogando, e tenta me falar q ele nao ta jogando DEMAIS hehe. Eh o mesmo caso, fnx vem se superando, e com essa oportunidade de se focar 100% nesse projeto q levou a GA pros EUA começou a jogar o fino novamente. E ai basicamente podemos dizer q ele tem potencial pra render tanto quanto os outros br top hj q IMO são cold e fer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3098
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Eu acho o zews crucial, ou pelo menos alguém com essa função. Isso é uma adição recente no csgo, o coach IGL, outro dia vi uma matéria com sgares "reclamando" disso. Além da função, ele tem pulso. A GA transmitia alguns jogos com imagem dentro da casa, pqp ele deu um esporro no FNX, o cara que ninguém toca. Sério, deu um problema no pc e ele começou a reclamar, o zews mandou ele enfiar o mouse no cu e jogar, foi engraçado, mas importante saber que existe um jeito de controlar o fnx, que tem gente com peito pra baixar a bolinha dele.

    No snap do fallen hoje: "Hey pessoal vocês não acreditam quem eu encontrei aqui fnx" daí o fnx: "oi pessoal, dessa vez não perdi o voo" hahahahah
    Joshua and Rafael Batista like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3099
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Método de escolha de mapas do Team Liquid:
    Então, semana passada nós ganhamos da VP com um standin nessa overpass, não importa que perdemos da LG nós vamos de overpass que é o mapa preferido da TSM.
    Resultado TSM16 Liquid0
    Twitch
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3100
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    LG x fnatic em meia hora.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados