Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
levo em consideração que a keyd perdeu do f3 e o kinguin bate o f3 tranquilamente, então acho que kinguin >> brazucas por enquanto... mas se não me engano esse será o primeiro campeonato de fato que a kinguin vai entrar com algum entrosamente, vamos ver no que vai dar.... mas sobra skill no team lol
mudando um pouco de assunto, cara como o fallen acertou em tirar o zqk pqp, o cara é um con3, jogou o ultimo camp aí ficava sempre em quarto ou quinto nos frags... é uma vergonha pra um cara que respira o jogo, voltou de uma session inteira no USA e não consegue carregar nada hahaha, na minha opinião é claro.
dado o formato, grupo não é tããão importante assim, já que vai rolar um redraw após o dia 1 e o lower bracket será "randomizado" (e como a chance da LG ficar no upper bracket é 0 tendo o envyus no grupo, então o decider match será contra um outro time de outro grupo).
então a questão aqui é não ir pro elimination match. isso só é possível se não pegar o envyus no jogo 1. kinguin é um time que tá evoluindo mas que ainda é MUITO inconstante. soma isso a uma bo1 e a preparação que a LG tá tendo e acho um bom matchup pra jogo 1. flipsid3 é incógnita, eu acho um time bastante frágil sem simpl3, mas só será verificável no camp mesmo. acho boas as chances de ir pro dia 2 a uma vitória das quartas-de-finais, que é o objetivo do time.
tem um pessoal falando em grupo da morte o da LG. discordo fortemente, já que em todos os outros grupos há pelo menos 2 times tier1, ou seja, 66% de chance de já dropar pro elimination match do dia 2 logo no 1o jogo (considerando que os tier 1 todos ganhem da LG), enquanto que no grupo atual há 33% de chances (só se pegar envyus no jogo 1, como eu falei antes).
btw, sobre o formato da esl, achei bem ruim pq prejudica os times tier2 e tier3 estudarem seus adversários no decider match do dia 2. fora o bo1 na fase de grupos, que já é senso comum que é horrível em vários aspectos.
@maiconsc
Esse negócio de grupo da morte eu concordo contigo e digo que é balela, o torneio não é copa do mundo, que tem alguns times fortes e um monte de random. São as 16 melhores equipes de CSGO da atualidade. Alguém pode discordar de um ou outro, mas é muito pouco. Vendo os grupos:
Group A Group B NiP
EnVyUs
Team SoloMid
Luminosity
Renegades
Team Kinguin
CLG
FlipSid3 Tactics
Group C Group D fnatic
Virtus.pro
Na`Vi
mousesports
Titan
Cloud9
Team eBettle
Immunity
A Luminosity só poderia estar no lugar de TSM NAVI ou Mousesports. Qual grupo seria melhor pra eles? Se pá é o mais passável. A alguns meses atrás seria suave estar no grupo D pois a LG bateu a C9 na liga esea mas sabemos que não é mais uma realidade. Fodido tá o ebettle, que tá jogando muito e dificilmente vai passar.
@rafaelmb o seat da luminosity é maior que da cloud9![]()
É sim.
Isso ocorre porque a classificação para os majors é feita da seguinte forma:
8 vagas para os primeiros 8 colocados do último major as "lendas"
8 vagas distribuídas em eventos de classificação que ocorreram no mês passado e nesse mês (os challengers)
A keyd ficou em 7-8 por ter ido as quartas de final em katowice e cloud9 teve que se qualificar através do qualificatório pois não passou da fase de grupos na polônia.
entendi...
alguém pode me falar se vale a pena pagar faceit? como está o serviço? quais as vantagens jogar a versão premium sobre a free?
IMO vale se vc tiver + 4 amigos pra jogar os torneiozinho deles la pra ganhar os pontos.. e a unica vantagem que vi quando paguei e q maioria das vezes voce é o "lider" e escolhe os maps kkkk mas eu paguei usei 4 dias e nao abri mais.. mas e legal se tem os amigos pra participar dos torneiozinho deles.. eu achoo pois nunca joguei hehehehe