Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 228

Lista de Usuários Marcados

Página 228 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230238278328 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2271
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    o bom é que é duas oportunidades, essa primeira que acho quase impossivel que é classificar em 1º do grupo... e a segunda que vai pegar os 12 times que sobraram e fazer novos grupos, aonde passaram quatro, aí vai ser dificil mas possível!!

    imo, acho que ganha do f3 e perde pra kinguin e envyus, depende do mapa contra kinguin pode até arrancar uma vitória...
    cara, posso ta viajando... mas imo os brazucas>>>>kinguin.

    =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2272
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    o bom é que é duas oportunidades, essa primeira que acho quase impossivel que é classificar em 1º do grupo... e a segunda que vai pegar os 12 times que sobraram e fazer novos grupos, aonde passaram quatro, aí vai ser dificil mas possível!!

    imo, acho que ganha do f3 e perde pra kinguin e envyus, depende do mapa contra kinguin pode até arrancar uma vitória...
    cara, posso ta viajando... mas imo os brazucas>>>>kinguin.

    =p
    levo em consideração que a keyd perdeu do f3 e o kinguin bate o f3 tranquilamente, então acho que kinguin >> brazucas por enquanto... mas se não me engano esse será o primeiro campeonato de fato que a kinguin vai entrar com algum entrosamente, vamos ver no que vai dar.... mas sobra skill no team lol

    mudando um pouco de assunto, cara como o fallen acertou em tirar o zqk pqp, o cara é um con3, jogou o ultimo camp aí ficava sempre em quarto ou quinto nos frags... é uma vergonha pra um cara que respira o jogo, voltou de uma session inteira no USA e não consegue carregar nada hahaha, na minha opinião é claro.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2273
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    dado o formato, grupo não é tããão importante assim, já que vai rolar um redraw após o dia 1 e o lower bracket será "randomizado" (e como a chance da LG ficar no upper bracket é 0 tendo o envyus no grupo, então o decider match será contra um outro time de outro grupo).

    então a questão aqui é não ir pro elimination match. isso só é possível se não pegar o envyus no jogo 1. kinguin é um time que tá evoluindo mas que ainda é MUITO inconstante. soma isso a uma bo1 e a preparação que a LG tá tendo e acho um bom matchup pra jogo 1. flipsid3 é incógnita, eu acho um time bastante frágil sem simpl3, mas só será verificável no camp mesmo. acho boas as chances de ir pro dia 2 a uma vitória das quartas-de-finais, que é o objetivo do time.

    tem um pessoal falando em grupo da morte o da LG. discordo fortemente, já que em todos os outros grupos há pelo menos 2 times tier1, ou seja, 66% de chance de já dropar pro elimination match do dia 2 logo no 1o jogo (considerando que os tier 1 todos ganhem da LG), enquanto que no grupo atual há 33% de chances (só se pegar envyus no jogo 1, como eu falei antes).

    btw, sobre o formato da esl, achei bem ruim pq prejudica os times tier2 e tier3 estudarem seus adversários no decider match do dia 2. fora o bo1 na fase de grupos, que já é senso comum que é horrível em vários aspectos.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2274
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Saiu os grupos da ESL Colônia --> Grupos da ESL One Colônia 2015 - Counter Strike Global Offensive - TeamPlay Electronic Sports

    luminosity, EnVyuS, Team Kinguin, Flipsid3..... tenso imo!
    Tenso demais. NV acabou de mudar a lineup e ganhar o torneio maluco da ESL (IEM Gamescon) batendo consistentemente em TSM, SK, Mouz, Renegades e TSM
    Kinguin está em ascendência também e o Flipsid3 segundo o markeloff está aliviado de não ter mais o s1mple na line.
    sai shoxie e o bot smithz, e entra apex e kennys? eh isso? pode ficar bom eim

    kennys idolo eterno, espero q volte a ser fenomeno
    Já jogaram juntos esse fim de semana. NV tá virando uma potência, na minha humilde opinião.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2275
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    @maiconsc
    Esse negócio de grupo da morte eu concordo contigo e digo que é balela, o torneio não é copa do mundo, que tem alguns times fortes e um monte de random. São as 16 melhores equipes de CSGO da atualidade. Alguém pode discordar de um ou outro, mas é muito pouco. Vendo os grupos:
    Group A Group B
    NiP EnVyUs
    Team SoloMid Luminosity
    Renegades Team Kinguin
    CLG FlipSid3 Tactics
    Group C Group D
    fnatic Virtus.pro
    Na`Vi mousesports
    Titan Cloud9
    Team eBettle Immunity

    A Luminosity só poderia estar no lugar de TSM NAVI ou Mousesports. Qual grupo seria melhor pra eles? Se pá é o mais passável. A alguns meses atrás seria suave estar no grupo D pois a LG bateu a C9 na liga esea mas sabemos que não é mais uma realidade. Fodido tá o ebettle, que tá jogando muito e dificilmente vai passar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2276
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @rafaelmb o seat da luminosity é maior que da cloud9
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2277
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @rafaelmb o seat da luminosity é maior que da cloud9
    É sim.
    Isso ocorre porque a classificação para os majors é feita da seguinte forma:
    8 vagas para os primeiros 8 colocados do último major as "lendas"
    8 vagas distribuídas em eventos de classificação que ocorreram no mês passado e nesse mês (os challengers)
    A keyd ficou em 7-8 por ter ido as quartas de final em katowice e cloud9 teve que se qualificar através do qualificatório pois não passou da fase de grupos na polônia.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2278
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    entendi...
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2279
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    alguém pode me falar se vale a pena pagar faceit? como está o serviço? quais as vantagens jogar a versão premium sobre a free?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2280
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    alguém pode me falar se vale a pena pagar faceit? como está o serviço? quais as vantagens jogar a versão premium sobre a free?
    IMO vale se vc tiver + 4 amigos pra jogar os torneiozinho deles la pra ganhar os pontos.. e a unica vantagem que vi quando paguei e q maioria das vezes voce é o "lider" e escolhe os maps kkkk mas eu paguei usei 4 dias e nao abri mais.. mas e legal se tem os amigos pra participar dos torneiozinho deles.. eu achoo pois nunca joguei hehehehe
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados