Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 227

Lista de Usuários Marcados

Página 227 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 127177217225226227228229237277327 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.261 a 2.270 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2261
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    eu discordo fortemente, pra mim a golden chance é uma ótima oportunidade justamente porque isso evolui o cenário BR (cria uma competição aqui pela vaga), capacita pelo menos 2 times ao ano (jogam 6 meses fora do país), além de, caso os resultados venham, o que eu acho bastante possível visto que o fallen tá por trás de tudo, abre os olhos das orgs de fora do país que, ao invés de investir em times como um team liquid da vida, pega um brasileiro que possui potencial muito maior por um preço muito menor, já que, imo, só falta profissionalismo e isso passa pelo reconhecimento de uma organização boa.

    mesma coisa rolou lá nos anos 2000 com o mibr e o paulo veloso. ele investiu pra caralho em 5 muleques e não a toa hj o brasil é uma das nações com mais fãs de cs. adicionem aí a falta de investimento que sempre rolou aqui no brasil, a localização geográfica que impossibilita participar da liga americana (rica) e europeia (melhor nível técnico). apesar de todas essas dificuldades, o que esse cara fez produziu um boom do cenário com o mibr participando dos principais campeonatos do mundo, galera começando a sair da lan e montar seus times, etc. vejo isso como futuro possível caso o golden chance de certo, mto mais que investir 20 ou 40k num camp aqui no brasil (até porque serão sempre os mesmos 10 caras na final, sem mto esforço).

    to torcendo mto que os caras da NTC aproveitem a chance de ouro (literalmente) que tão tendo. sair de um salário de 500/mes pra 5k dolares/mes com uma org média americana acho que é uma ótima motivação pra eles, mais do que passar férias nos eua. e comprei a ideia, acho que hen e lucas tão bastante motivados com a oportunidade por tudo que rolou com a kabum e o fnx com tudo que se falou dele. seria foda demais ter dois brasileiros no top3 NA.
    Última edição por maiconsc; 03-08-2015 às 20:35.
    rafaelmb, Joshua, rifanger and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2262
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    ae galera bom dia, o que o @drakee disse IMO é correto, faça uma liga BR faça os BR criarem times pra ter competitividade entre eles, ai assim uma briga boa pra ir jogar algo la fora, mas acho que querem dar um passo maior que a perna, partir direto pro cenário internacional onde só vão apanhar.. fazer liga BR incentivar a galera criar times aqui ai sim vai ser massa =) mas opinião é isso né cada um com a sua...
    bom dia =)
    Última edição por xbrahmax; 04-08-2015 às 09:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2263
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    ae galera bom dia, o que o @drakee disse IMO é correto, faça uma liga BR faça os BR criarem times pra ter competitividade entre eles, ai assim uma briga boa pra ir jogar algo la fora, mas acho que querem dar um passo maior que a perna, partir direto pro cenário internacional onde só vão apanhar.. fazer liga BR incentivar a galera criar times aqui ai sim vai ser massa =) mas opinião é isso né cada um com a sua...
    bom dia =)
    Aí que está.
    Tem liga GA, RGN, ESEA. O fallen explicou que não tem qualificatório pra ESEA LAN (que talvez tenha acabado e ficado a ESL ESEA PRO LEAGUE no lugar) simplesmente porque não tem time suficiente aqui. Ah, mas mandar time pra fora é errado eu também acho. Mas cansei de ler que não adiantava fazer time no BR porque a kabum levava tudo. Só tem um jeito de melhorar o cenário, é fazer time. Aqui no BR parece que todo mundo é um deus do CS e só não tem time pq não quer carregar. Te quotei xbrahmax mas não estou falando de você, mas do cenário como um todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2264
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    peguem como exemplo o cs 1.6, onde havia interesse de organizações norte-americanas no cenário, qualify pra campeonatos rolando, apoio dos times brasileiros pra ir jogar 1 ou 2 camps lá fora e mesmo assim o cenário não evoluiu, os mesmos 5 caras sempre levaram tudo mesmo se desinteressando pelo game (exemplo é o que rolou com a swecon).

    pra mim trazer campeonatos pra cá não vai evoluir o nível do game pq a escola do cs brasileiro é retardada, é tipo futebol que acha que com técnica se ganha hj em dia. o nivel estratégico do cs atual é anos luz a frente do que rolava em 2005, o único jeito de os times daqui evoluirem é ou trazendo os times NA pra jogar aqui (trazendo algum coach estrangeiro já serviria, como mtos outros esportes fizeram) ou indo pra NA jogar, imo.

    aliás, pessoal da underrateando mto a skill dos mlks da NTC. eu acho que vão sofrer no início, mas se os caras se dedicarem como tão dando pinta em 1, 2 meses já tão batendo nos times medios americanos. NA sofre mto com falta de skill ainda, nego não fica fzd 1k kill no DM pq isso não dá audiência pra stream...
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2265
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    NA sofre mto com falta de skill ainda, nego não fica fzd 1k kill no DM pq isso não dá audiência pra stream...
    Acho que boa parte da razão da nossa "discordância"(lol) ta aqui, como assim falta skill no NA?
    Lá sobra skill, todo time tem 1 ou 2 caras (Field ESEA PRO) muito melhores de mira que qualquer jogador BR com exceção do fer... o cenário NA sofre tal como nós com a falta de profissionalismo e excesso de individualismo, por isso que a Europa destrói hoje

    Nesse sentido eu vou na linha do @xbrahmax, oq precisamos é de times que vão gerar renovação de players e geração de talentos de maneira mais orgânica e não dessa forma fake que a GA tenta gerar, que no final das contas faz a manutenção de uma base "podre/tóxica" de jogadores competitivos...

    Precisamos de novo de orgs tipo GameCrashers, semXorah, etc. que geravam players para grandes times, hoje não tem org desse tipo, tem um bando de peladeiro tatuado de aba reta achando que é o olofm
    Bolengo, GMir, Joshua and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2266
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    o que tão achando do formato do IEM gamescon? no início tava achando mto palha, mas agora to curtindo essa história do vencedor casar o próximo jogo, abre espaço pra mta coisa! bem diferente, espero que sobre envyus e tsm
    rafaelmb, Joshua and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2267
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Saiu os grupos da ESL Colônia --> Grupos da ESL One Colônia 2015 - Counter Strike Global Offensive - TeamPlay Electronic Sports

    luminosity, EnVyuS, Team Kinguin, Flipsid3..... tenso imo!
    Bolengo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2268
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Saiu os grupos da ESL Colônia --> Grupos da ESL One Colônia 2015 - Counter Strike Global Offensive - TeamPlay Electronic Sports

    luminosity, EnVyuS, Team Kinguin, Flipsid3..... tenso imo!
    Tenso demais. NV acabou de mudar a lineup e ganhar o torneio maluco da ESL (IEM Gamescon) batendo consistentemente em TSM, SK, Mouz, Renegades e TSM
    Kinguin está em ascendência também e o Flipsid3 segundo o markeloff está aliviado de não ter mais o s1mple na line.
    Bolengo, Joshua and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2269
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Saiu os grupos da ESL Colônia --> Grupos da ESL One Colônia 2015 - Counter Strike Global Offensive - TeamPlay Electronic Sports

    luminosity, EnVyuS, Team Kinguin, Flipsid3..... tenso imo!
    Tenso demais. NV acabou de mudar a lineup e ganhar o torneio maluco da ESL (IEM Gamescon) batendo consistentemente em TSM, SK, Mouz, Renegades e TSM
    Kinguin está em ascendência também e o Flipsid3 segundo o markeloff está aliviado de não ter mais o s1mple na line.
    sai shoxie e o bot smithz, e entra apex e kennys? eh isso? pode ficar bom eim

    kennys idolo eterno, espero q volte a ser fenomeno
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2270
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    o bom é que é duas oportunidades, essa primeira que acho quase impossivel que é classificar em 1º do grupo... e a segunda que vai pegar os 12 times que sobraram e fazer novos grupos, aonde passaram quatro, aí vai ser dificil mas possível!!

    imo, acho que ganha do f3 e perde pra kinguin e envyus, depende do mapa contra kinguin pode até arrancar uma vitória...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados