Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 226

Lista de Usuários Marcados

Página 226 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 126176216224225226227228236276326 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.251 a 2.260 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2251
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    po, eu vi uns video que o nak postou, a mulekada do rK se portando igual umas criança lol... retiro oque eu disse referente ao rK hahahaha

    tava pensando aqui também, com a antiga dex indo pro USA, o cenário aqui do BR "praticamente" acabou né? Ou vcs acham diferente? Qual empresa vai querer fazer camp's com premiação fora a GA? já não tinha muito né, agora eu acho que vai dar uma parada boa aí.
    xbrahmax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2252
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    fnx cone insuportavel, 8 mm's seguidos tomando bala pra mim e ficava falando merda, é o que disseram, eles vão de ferias divertir curtir o joguinho IMO, mas é good mas umas bet's $$ pra nos kkkkkkkkkkk


    obs: me da uma chance dessas pra ver o estrago que faço... hahaha
    S mlk chato memo, btw me passa sua steam vamo fazer uma line massa pra jogar gab1ruuuuuu
    Última edição por getpuzzled; 03-08-2015 às 15:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2253
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    fnx cone insuportavel, 8 mm's seguidos tomando bala pra mim e ficava falando merda, é o que disseram, eles vão de ferias divertir curtir o joguinho IMO, mas é good mas umas bet's $$ pra nos kkkkkkkkkkk


    obs: me da uma chance dessas pra ver o estrago que faço... hahaha
    S mlk chato memo, btw me passa sua steam vamo fazer uma line massa pra jogar.
    só procurar grupo MaisEv ou add ai "nasser_bou_ltaif" nick brahma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2254
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    fnx cone insuportavel, 8 mm's seguidos tomando bala pra mim e ficava falando merda, é o que disseram, eles vão de ferias divertir curtir o joguinho IMO, mas é good mas umas bet's $$ pra nos kkkkkkkkkkk


    obs: me da uma chance dessas pra ver o estrago que faço... hahaha
    Então, tem liga da RGN com 5 pilas de inscrição, tem liga da GA. O que falta?
    não tenho time, ai fica dificil mas falei em tom de brincadeira, nao fique exaltado e desculpe se tu curte o fnx nao falei nada por mal nao.. =)
    LOL, eu posso estar nesse hate train do FNX tranquilamente, podemos sentar lado a lado. Só estou chamando todo mundo que joga pra formar times e dar a cara nesses campeonatos. Meu post era pra ser incentivador e não mal educado. Desculpe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2255
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    fnx cone insuportavel, 8 mm's seguidos tomando bala pra mim e ficava falando merda, é o que disseram, eles vão de ferias divertir curtir o joguinho IMO, mas é good mas umas bet's $$ pra nos kkkkkkkkkkk


    obs: me da uma chance dessas pra ver o estrago que faço... hahaha
    Então, tem liga da RGN com 5 pilas de inscrição, tem liga da GA. O que falta?
    não tenho time, ai fica dificil mas falei em tom de brincadeira, nao fique exaltado e desculpe se tu curte o fnx nao falei nada por mal nao.. =)
    LOL, eu posso estar nesse hate train do FNX tranquilamente, podemos sentar lado a lado. Só estou chamando todo mundo que joga pra formar times e dar a cara nesses campeonatos. Meu post era pra ser incentivador e não mal educado. Desculpe.
    não preocupe meu tbm foi em tom de zueira com esses caras, fique tranquilo eu falei na boa assim pra nao causar intrigas tbm aqui no forum, pois voces melhor que eu sabem como tem os fanboys q se falar um "a" de tal cara os maluco pira... mas vamos sim sou parceiro dependendo do horario dos jogos montar time e partir pra luta. =)
    rafaelmb and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2256
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    @xbrahmax quando terminar meu trabalho de conclusão da faculdade (2016/1) eu pilho de montar time.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2257
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    @xbrahmax quando terminar meu trabalho de conclusão da faculdade (2016/1) eu pilho de montar time.
    por mim dentro hehehe =) so que 2016 irei começar o MEU kkkkkkkkkkkkkk mas vamo... se tiver player ai pra jogar essa RGN bora bora kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2258
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Donkeys, o dolar ta indo pra 4 reais já já.

    Tão fazendo projeto pro jogo errado, imo.
    kmksick and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2259
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @GMir concordo bastante com a visão realista da situação, apesar de achar que o NTC tem potencial pra ser tier 1 no cenário NA se eles encararem o jogo.
    sobre comida, salário, etc., eles não vão receber salário, mas não vão gastar ou se preocupar com comida ou o que for, tudo vai ser por conta do dead (manager deles e da LG). o dinheiro vem tanto da GA quando da azubu. falando nisso, outra inside info é que a azubu fechou contrato com a GA e vai injetar 80k reais no cenário brasileiro em 2 anos. boa parte dessa grana vai pro golden chance, mas a GA terá gastos.

    @rifanger
    postei ali atrás que terá um qualify pra eswc frança no rio de janeiro, dando uma vaga com tudo pago para o vencedor. ademais, como falei antes, azubu injetou 40k/ano no cenário. além disso, a GA está para anunciar uma parceria com a gamers club e criar servidores como o da esea/faceit. além de tudo isso, se o LG e NTC/GA forem bem nessa temporada, eu duvido mto que empresas de lá não comecem a migrar pra cá buscando bons players a preço de banana, investindo tanto nos times qnt no cenário (imagina se o golden chance segue e o brasil coloca 4 times encomodando os americanos... ctz que a esea daria uma vaga aqui no BR pra dispoluir o cenário NA, visto que além de fortalecer o nome deles aqui, fortaleceria com o povo americano que teriam vagas só pra eles).
    minha opinião: o cenário nunca teve um futuro tão bom. os times que ficaram estão se ajeitando, a GA vai ter um boom com a golden chance, novos times e players surgindo...
    rafaelmb, Joshua and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2260
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    @GMir concordo 100%, inclusive fui meio criticado aqui nesse post por falar mal desse projeto do Fallen (golden chance)

    E se essas "inside infos" do @maiconsc se confirmarem pior ainda... prq negada acha que o(s) cara(s) da GA tão pensando no cenário nacional, mas na verdade a GA ta querendo subs e trouxas doando em streams

    Pega 80k e faz uma liga decente aqui no Brasil, duas divisões, incentiva criação de times com orgs de outros games, traz mais patrocinadores, etc. Mas não o joguinho é levar 5 estrelinhas que não sabem seguir tática e jogam na base do "vamo lá que nós somos melhores que eles" pra LA.

    Essa NTC vai ter que melhorar mto, não ganham de tier 2 NA na mira e em tática nem preciso dizer, se bem que vão jogar a CEVO 2, lol...

    enfim, ganharam belas férias nos EUA esses caras
    Bolengo and xbrahmax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados