Lol
Lol
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Eu e o @Ljc jogamos frequentemente a noite no MM mesmo, se alguem quiser chegar pra jogar junto 4fun mesmo so add.
Steam Community :: BinhoVD.a
ps. somos prata 3.
cara que cena, voltei a jogar a parada e to viciado denovo hahahahaha.... alguma dica pra recoil da AK? eu vi uns video do fallen que ele solta 30 tiros juntinho, ai fala pra abaixa um pouquinho o mouse, o meu sai junto mas ele sai pra direita e esquerda, entenderam? rs
This.
Em ranks mais altos, dificilmente você vai precisar descer um pente em cima de um cara. Se não matar rapido voce já está morto. O ideal com a AK é controlar só a parte da subida, que é a mais facil. Daí voce para, se mexe e repete os 8 tiros de novo em caso de multiplos inimigos.
Aqui tem um video bem legal do Fallen que ele fala sobre tecnicas de recoil e movimentação no CSGO
valeu senhores... deixem a steam aí pra eu add depois!! sempre joguei 1.6 wcg,cpl,acervus.. acho que joguei todos os camps que tinha lol, vo pega a skill denovo rápido, to com 4 vitórias e sempre fico top frag mas to jogando só com silver né os cara são muito ruim ou sei lá kkkkk....
as config de mira, alguem recomanda alguma? to jogando uma que é igual a do FalleN pq é a mais parecida do 1.6!