Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 112

Lista de Usuários Marcados

Página 112 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1111
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Fapokerstar qual é teu nick? joguei contra line5 várias vezes, meu nick é unix falando nisso...

    que lol, eu era um dos caras que não discutia cs 1.6 >> cs go.... porém o CS GO tá muito na frente não tem nem comparação, fui joga 1.6 na lan pra brincar com os parça, puts as bomba parece umas bexiga d'água kkkk, zuado demais... fora a jogabilidade bem melhor, o cs 1.6 já tava bem saturado, o GO cada ponto é um ponto.

    Ontem joguei um game que fazia tempo que não jogava, dust2, ganhamo pistol de TR, perdemo ECO... os cara fizeram 8 a 1 de CT, eu tava com + 3 caras, (sheriff, sheriff e ak cruzada) só eu de ak2.... o outro cara que era o "complete" pqp ficou enchendo o saco falando que era GG, que não sabiamos jogar e o caraiu todo kkkk... o game virou 11x4 de CT, eu nem lembro meu frag algo como 1/12 ou 13...

    CT ganhamos o pistol, ai foi um round atrás do outro, acabou 15x15... parecia ser um game perdido, concerteza essa jogabilidade no CS 1.6 não tinha mais, um time que virava 11x4 de CT na d2 não iria perder nunca...

    Enfim, o chatão do meu time me add na steam, mas nem aceitei... hahahahaha

    Mas o CS tá acabando com a minha vida, só penso nisso... não to conseguindo dormir !! valeu abs
    Eu tenho 2 acc, uma tava first class mas caiu pra galinha 2 por causa de nego xitando hard, a outra é xeriff e ta ban de 2 dias ainda, me adc lá.
    Nick Bruxo!
    A segunda ta nos friends dessa.
    Eu preciso formatar meu notebook urgente, já faz um tempo que eu venho notando um delay estranho nos meus tiros, tinha até comentado com o gabriells sobre isso.
    delay de tiro eh pc? sempre achei q fosse lag ou servidor
    Bolengo eu realmente nao faço ideia meu brother do que seja, mas é em todos os servers, eu conclui que só pode ser o PC.
    Eu jogo no notebook, pode ser qualquer coisa, vou deixar o PC limpo pra ver se resolve, o problema é a preguiça deixar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1112
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    que lol, eu era um dos caras que não discutia cs 1.6 >> cs go.... porém o CS GO tá muito na frente não tem nem comparação, fui joga 1.6 na lan pra brincar com os parça, puts as bomba parece umas bexiga d'água kkkk, zuado demais... fora a jogabilidade bem melhor, o cs 1.6 já tava bem saturado, o GO cada ponto é um ponto.
    IMO são dois jogos diferentes, bem grosseiramente o csgo é mais skill based que o 1.6, que era mais teamplay based...

    Pra nível top competitivo eu ainda prefiro o 1.6 prq era mais tático e não necessitava tanto de carregadores de piano, um time bom taticamente podia vencer majors, o que é praticamente impossível rolar hj.

    Fora isso, tem os "ballance" toscos que a valve faz utilizando data do jogo todo que prejudica o nível competitivo toda vez, esses nerfs são rídiculos, não é porque os donkey morre easy pra awp que tu vai nerfar a parada
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1113
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Sorry por double post, mas só complementando, vejam esse vídeo:



    Esse update foi uma cagada, olha esse "run and gun" bizarro, com pistol ta rolando a msm coisa com a tec9
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1114
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    O que voces não entendem é que a Valve ta se fudendo pra voces, que são 10% do field de CS:GO. Eles não vao nerfar nada, eles querem fazer o jogo atraente pra noobs porque é o pico do produto deles é agora.
    Nao vao mudar o tick 64, nem o anti cheating porque não faz diferenca no profit deles. A comunidade "pro" e "semi-pro" é igual no pokerstars, eles podem fazer o que for porque afinal ninguem vai quitar o jogo. Os pros se ajustam e os noobs novatos adoram que o jogo é bem + fácil.

    btw, skins não acabaram com o cs, criaram na verdade uma industria mega multi milionaria e claro gamble kids (que podem vim pro pokerstars jogar com real money um jogo de habilidade!)
    Bolengo and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1115
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    To pensando em chipar um pc pra jogar um CSGO, BF4 e FIFA. Só vou jogar esses games.
    Alguem consegue me dar um help e ver se rola de boa um CSGO nesse pc da FirstPlace?
    Quero jogar com fps legal.

    https://rocketz.com.br/anvil

    Não vou comprar agora, e nem vou comprar pela firstplace, acho que consigo mais barato comprando tudo separado e montar em casa mesmo. Mas só pela analise da config pra ver se rola algo nessa linha ai.

    E vi gente dizendo que ta valendo muito mais a pena comprar um AMD, economiza na placa-mãe que é mais barata e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1116
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    O que voces não entendem é que a Valve ta se fudendo pra voces, que são 10% do field de CS:GO. Eles não vao nerfar nada, eles querem fazer o jogo atraente pra noobs porque é o pico do produto deles é agora.
    Nao vao mudar o tick 64, nem o anti cheating porque não faz diferenca no profit deles. A comunidade "pro" e "semi-pro" é igual no pokerstars, eles podem fazer o que for porque afinal ninguem vai quitar o jogo. Os pros se ajustam e os noobs novatos adoram que o jogo é bem + fácil.

    btw, skins não acabaram com o cs, criaram na verdade uma industria mega multi milionaria e claro gamble kids (que podem vim pro pokerstars jogar com real money um jogo de habilidade!)
    I agree!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1117
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    To pensando em chipar um pc pra jogar um CSGO, BF4 e FIFA. Só vou jogar esses games.
    Alguem consegue me dar um help e ver se rola de boa um CSGO nesse pc da FirstPlace?
    Quero jogar com fps legal.

    https://rocketz.com.br/anvil

    Não vou comprar agora, e nem vou comprar pela firstplace, acho que consigo mais barato comprando tudo separado e montar em casa mesmo. Mas só pela analise da config pra ver se rola algo nessa linha ai.

    E vi gente dizendo que ta valendo muito mais a pena comprar um AMD, economiza na placa-mãe que é mais barata e tal.
    quer que eu procure algo legal pra voce?
    Se tu pode comprar esse PC caro da porra, tem coisa melhor por esse preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1118
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    To pensando em chipar um pc pra jogar um CSGO, BF4 e FIFA. Só vou jogar esses games.
    Alguem consegue me dar um help e ver se rola de boa um CSGO nesse pc da FirstPlace?
    Quero jogar com fps legal.

    https://rocketz.com.br/anvil

    Não vou comprar agora, e nem vou comprar pela firstplace, acho que consigo mais barato comprando tudo separado e montar em casa mesmo. Mas só pela analise da config pra ver se rola algo nessa linha ai.

    E vi gente dizendo que ta valendo muito mais a pena comprar um AMD, economiza na placa-mãe que é mais barata e tal.
    quer que eu procure algo legal pra voce?
    Se tu pode comprar esse PC caro da porra, tem coisa melhor por esse preço.
    Po, se tu puder me ajudar fico feliz. A real é que eu to desatualizado. Passei os últimos 5 anos no console e não sei mais nada de pc gamer. To com um macbook aqui e queria comprar um PC pra jogar CSGO e um FIFA. Não tenho muita grana pra gastar num pc, queria algo em torno de 3k, se for menos que isso é perfeito. Pensei em vender meu macbook e juntar uma grana pra pegar um notebook gamer, mas tenho medo de superaquecer, e o note perder qualidade e tempo de vida.

    De qualquer forma, eu não vou comprar agora, preciso de uns 2 meses pra juntar a grana e comprar de boa.

    Vi que tu joga em notebook, ta rolando de boa? Aguenta um fps legal? Tirando aqueles notes da Avell, não sei de outros com config pra rodar o GO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1119
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    To pensando em chipar um pc pra jogar um CSGO, BF4 e FIFA. Só vou jogar esses games.
    Alguem consegue me dar um help e ver se rola de boa um CSGO nesse pc da FirstPlace?
    Quero jogar com fps legal.

    https://rocketz.com.br/anvil

    Não vou comprar agora, e nem vou comprar pela firstplace, acho que consigo mais barato comprando tudo separado e montar em casa mesmo. Mas só pela analise da config pra ver se rola algo nessa linha ai.

    E vi gente dizendo que ta valendo muito mais a pena comprar um AMD, economiza na placa-mãe que é mais barata e tal.
    quer que eu procure algo legal pra voce?
    Se tu pode comprar esse PC caro da porra, tem coisa melhor por esse preço.
    Po, se tu puder me ajudar fico feliz. A real é que eu to desatualizado. Passei os últimos 5 anos no console e não sei mais nada de pc gamer. To com um macbook aqui e queria comprar um PC pra jogar CSGO e um FIFA. Não tenho muita grana pra gastar num pc, queria algo em torno de 3k, se for menos que isso é perfeito. Pensei em vender meu macbook e juntar uma grana pra pegar um notebook gamer, mas tenho medo de superaquecer, e o note perder qualidade e tempo de vida.

    De qualquer forma, eu não vou comprar agora, preciso de uns 2 meses pra juntar a grana e comprar de boa.

    Vi que tu joga em notebook, ta rolando de boa? Aguenta um fps legal? Tirando aqueles notes da Avell, não sei de outros com config pra rodar o GO.
    Meu note é um HP Envy DV7, ele tem uma GT650M, 17 polegas e roda uns 150 a 200 fps dependendo do lugar no mapa, pra mim ta tranquilo, eu tenho jogos como, TR,BF4,BF3,COD ghosts,CoJ,WD,LoL, Assasins 4 rodando no talo, eu uso uma base cooler e eu só fiz uma limpeza na ventoinha quando senti que precisava.
    Eu preciso formatar ele, pq meu jogo ta com um delay como ja tinha dito, mas fora isso eu jogo bem de boa.
    Acho que da pra arrumar uma CPU tranquila por 2.2k dilmas, vou procurar algo aqui pra você.
    Gronkowski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1120
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866

    esqueci o link

    @Gronkowski Esse aqui rodaria bem tranquilo os jogos de FPS mais atuais, não sei se o BF Hardline, mas CSGO com 200 FPS ia rodar izi izi...
    ...sem contar que eh quase 1 milha mais barato...
    ALPHA - Premier Computer
    Gronkowski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados