Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
IMO são dois jogos diferentes, bem grosseiramente o csgo é mais skill based que o 1.6, que era mais teamplay based...
Pra nível top competitivo eu ainda prefiro o 1.6 prq era mais tático e não necessitava tanto de carregadores de piano, um time bom taticamente podia vencer majors, o que é praticamente impossível rolar hj.
Fora isso, tem os "ballance" toscos que a valve faz utilizando data do jogo todo que prejudica o nível competitivo toda vez, esses nerfs são rídiculos, não é porque os donkey morre easy pra awp que tu vai nerfar a parada
Sorry por double post, mas só complementando, vejam esse vídeo:
Esse update foi uma cagada, olha esse "run and gun" bizarro, com pistol ta rolando a msm coisa com a tec9
O que voces não entendem é que a Valve ta se fudendo pra voces, que são 10% do field de CS:GO. Eles não vao nerfar nada, eles querem fazer o jogo atraente pra noobs porque é o pico do produto deles é agora.
Nao vao mudar o tick 64, nem o anti cheating porque não faz diferenca no profit deles. A comunidade "pro" e "semi-pro" é igual no pokerstars, eles podem fazer o que for porque afinal ninguem vai quitar o jogo. Os pros se ajustam e os noobs novatos adoram que o jogo é bem + fácil.
btw, skins não acabaram com o cs, criaram na verdade uma industria mega multi milionaria e claro gamble kids (que podem vim pro pokerstars jogar com real money um jogo de habilidade!)
To pensando em chipar um pc pra jogar um CSGO, BF4 e FIFA. Só vou jogar esses games.
Alguem consegue me dar um help e ver se rola de boa um CSGO nesse pc da FirstPlace?
Quero jogar com fps legal.
https://rocketz.com.br/anvil
Não vou comprar agora, e nem vou comprar pela firstplace, acho que consigo mais barato comprando tudo separado e montar em casa mesmo. Mas só pela analise da config pra ver se rola algo nessa linha ai.
E vi gente dizendo que ta valendo muito mais a pena comprar um AMD, economiza na placa-mãe que é mais barata e tal.
Po, se tu puder me ajudar fico feliz. A real é que eu to desatualizado. Passei os últimos 5 anos no console e não sei mais nada de pc gamer. To com um macbook aqui e queria comprar um PC pra jogar CSGO e um FIFA. Não tenho muita grana pra gastar num pc, queria algo em torno de 3k, se for menos que isso é perfeito. Pensei em vender meu macbook e juntar uma grana pra pegar um notebook gamer, mas tenho medo de superaquecer, e o note perder qualidade e tempo de vida.
De qualquer forma, eu não vou comprar agora, preciso de uns 2 meses pra juntar a grana e comprar de boa.
Vi que tu joga em notebook, ta rolando de boa? Aguenta um fps legal? Tirando aqueles notes da Avell, não sei de outros com config pra rodar o GO.
Meu note é um HP Envy DV7, ele tem uma GT650M, 17 polegas e roda uns 150 a 200 fps dependendo do lugar no mapa, pra mim ta tranquilo, eu tenho jogos como, TR,BF4,BF3,COD ghosts,CoJ,WD,LoL, Assasins 4 rodando no talo, eu uso uma base cooler e eu só fiz uma limpeza na ventoinha quando senti que precisava.
Eu preciso formatar ele, pq meu jogo ta com um delay como ja tinha dito, mas fora isso eu jogo bem de boa.
Acho que da pra arrumar uma CPU tranquila por 2.2k dilmas, vou procurar algo aqui pra você.
@Gronkowski Esse aqui rodaria bem tranquilo os jogos de FPS mais atuais, não sei se o BF Hardline, mas CSGO com 200 FPS ia rodar izi izi...
...sem contar que eh quase 1 milha mais barato...
ALPHA - Premier Computer