Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 103

Lista de Usuários Marcados

Página 103 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #1021
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Ta rolando os playoffs da SLTV StarSeries XII Finals Daqui a pouco vai rolar NiP x Virtus.PRO HLTV.org - Hot Match: Virtus.pro vs NiP e agora ta no overtime de Na`vi x TSM Twitch
    Bolengo, rafaelmb and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1022
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.987
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Ta rolando os playoffs da SLTV StarSeries XII Finals Daqui a pouco vai rolar NiP x Virtus.PRO HLTV.org - Hot Match: Virtus.pro vs NiP e agora ta no overtime de Na`vi x TSM Twitch
    E tem odds pra apostar no pinny
    alexrod99 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1023
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Quem quiser dicas de apostas de CSGO só falar comigo.
    Mas precisa betar o contrário do que eu beto. Nunca vi eu perder tanta bet na vida, independente se o cara é overdog, underdog, superdog, o cacete a quatro pqp
    rafaelmb and Foska like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1024
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    6.001
    Betou TSM, é? puts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1025
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.861
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Betou TSM, é? puts
    esse bets rolam antes dos mapas serem escolhidos?


    pq se sim eh um gamble total. os mapas e dependendo de quem comeca de q lado influencia demais, nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1026
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    6.001
    As vezes é mapa definido as vezes é pick/ban.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1027
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.861
    caralho q surras, nao sei como q o hiko falou q inferno eh o mapa mais equilibrado do jogo e q se pah ainda eh mais pro lado de tr. pra mim CT leva vantagem em todos os mapas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1028
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.987
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    caralho q surras, nao sei como q o hiko falou q inferno eh o mapa mais equilibrado do jogo e q se pah ainda eh mais pro lado de tr. pra mim CT leva vantagem em todos os mapas.
    Mas o nip é o melhor inferno entre os times TOP.
    E agora é a melhor mirage também
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1029
    Grinder Avatar de BinhoVD.a
    Data de Ingresso
    29/01/14
    Localização
    Natal, Brazil
    Posts
    139
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Citação Postado originalmente por BinhoVD.a Ver Post
    Eu e o @Ljc jogamos frequentemente a noite no MM mesmo, se alguem quiser chegar pra jogar junto 4fun mesmo so add.
    Steam Community :: BinhoVD.a

    ps. somos prata 3.
    Add steam la : selrahc25 Tava ak cruzada, mas desci 1 patente ontem só que nem me importo com essas bobagens de patente tava um tempão sem jogar até que um amigo chamo xD.
    Não encontrei aqui, me adiciona por esse link do meu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1030
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    953
    mano, eu entro todo dia aqui nesse tópico e leio.

    me da muita vontade de jogar mas não tenho PC, tenho um macbook 2011 aqui.
    quanto eu vou gastar pra montar um pc que rode CSGO decentemente? alguem montou um pc recente pra me dar uma faixa de preço?

    não quero uma maquina fudida, quero um pc que de pra jogar de boas e curtir o game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados