btw, ta rolando camp agora dos 16 times melhores classificados, campeão representa o brasil na indonésia, pq lá point blank é jogo famoso.
tenta baixar desse site: http://pb.ongame.com.br/
btw, ta rolando camp agora dos 16 times melhores classificados, campeão representa o brasil na indonésia, pq lá point blank é jogo famoso.
tenta baixar desse site: http://pb.ongame.com.br/
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Acho que já postei aqui, mas vale ressaltar
Heroes of newerth
porra, joguei esse Point black dia inteiro, bom d+
alguem ae tem o PES 2011? Como é o modo online dele, vale a pena?
e outra, ql a diferenca nas versoes UK, AMERICANA, etc... ?
zerei call of duty black ops, começo é chato, mas depois ele rula, pqp, as fases na asia são tops demais, a do vietna ou laos sei lá, rolando rolling stones - sympathy for the devil é muitoooooo foda, pqp
vc tem jogado? shippa msn por mp! vamo fazer um clã nisso, eu to mto foda. ahuhuahua
vou ter qe comprar cash amanhã, mas to sem cartão e vou ter qe ir na boleta msm. uhahuahua
vc já comprou?
o jogo é mto foda, to viciando todo mundo aqui. uhAhuahuahuah já completei altas missões, mas falta a de feliz natal, falta 7 head shot em 1 round.
consegui baixar o point blank desses links colocados ae. problema q logo q depois q instalei o kapersky detectou trojan nele =/
isso eh alarme falso? na hora q desisntalei e apaguei o jogo e todos os files.
Fala ae veio...
Entao, não jogo faz uns 2~3 dias por causa do natal coisa e tal... Mas agora essa semana pretendo dar uma brincada ate antes do ano novo...
Cash não comprei ainda... mas estava pensando em comprar pra pegar uma Kriss Black.. mas não sei se compensa, pq a P90 é praticamente a msm coisa e da pra comprar com Gold...
Meu MSN é o que esta na minha assinatura...
[]´s