Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
ah eh, esse tb hehe
Nossa eu sou um merda em tdd jogo se eu to ganhando sempre tomo um gol tonto, parece q o pc apela qdo ta atras no placar
O mais foda foi q depois de 3 classicos seguidos fui jogar o 4o x o lider e ja cansado msm coisa acontece, ok, fui sair do jogo e travou, ou seja tinha q joga d novo, ai fui usar o sim match e caso desse empate ok pois tinha dado 2-2 qqdo joguei, ai fui la e vi q tomei de 4, nem fodendo q eu ia aceita, saio sem salvar achando q era so entrar de novo do ultimo restore salvo e simular de novo, ai vejo q akela merda salva automatico e me fodi, vtnc jogo de merda
Alias o q vcs jogam? Ligas? Copas?amistosos? Puta saco, ja nao sou mto fan de joga liga pq sempre enjoo devido ao monte de jogo e acabo cansando de tar sempre c o msm time, e c esse simulate safado ai tiltei e desanimei,empatei 2 perdi 1 e ganhei 1 nos ultimos 4 classicos, esse x fluminense era o 5o , fui superior o jogo td,mas bele ate o empate aceitaria por ser classico mas vtnc eu n vo continua a liga depois de toma 4 x esse merda
Hum agora comecou interessar, peguei varias manhas,acostumei c mta coisa ja e ja ta dando pra dar show
Pena q o jogo pirata nao salva replay, preciso comprar logo pra poder jogar online,anyway q golaco de drogba aqui pqp
Fikei curioso sobre os times classicos, pegaram alguns randons qualquer pra montar o mais recente? Tem uns nego ali meio meh, ate o classico antigo tem uns nego q nao mereciam tar
caralho, ele começou a quotar ele mesmo... tá ficando sério...
lol , vao se "foderem"
Alguém aqui joga WoW?