Clique Aqui Jogos para PC que vc recomenda - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1746
Like Tree331Likes

Tópico: Jogos para PC que vc recomenda

  1. #501
    Table Captain Avatar de b3TDraw
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Posts
    943
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Eu fiz alguma merda no F1 2010 que agora ele só abre no desktop, tipo rolando o jogo normal em resolução 1920x1200 em 16:10 tudo normal sem travar nem nada mas junto com o W7, aí posso ficar usando o Windows normal, já tentei de tudo pra voltar o normal que é o jogo abrir "fechando" o Windows.
    vc quis dizer 'windows mode' e quer q ele rode FULLSCREEN?

    se for isso mesmo, Meus Documentos>My Games>Codemasters>

    vai ter 2 arquivos softwares settings e hardware info. algo assim
    abre os dois e procura por fullscreen mode="false" e muda pra "true"
    Última edição por b3TDraw; 06-11-2010 às 21:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    ou como ja falei antes, aperta alt+enter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vc tá viajando, lagosta. tá rolando temporada rookie no iracing com o mazda mx-5, que é um carro ultra mega nice, e ele é gratuito (saiu free na build dessa season que começou agora, ele substituiu o solstice como o carro dos novatos).

    vc NÃO precisa comprar nenhum conteúdo adicional pra jogar a temporada rookie, essa semana tá rolando mx-5 em lime rock, o combo é um sonho e pode checar que vc tem esse conteúdo sim, tá rolando corrida de hora em hora. e mesmo quando subir de licença, vc pode continuar jogando contra os rookies com os carros que vc já tem, só se quiser jogar na licença acima é que vc vai precisar de alguns carros ou pistas a mais. nunca acontece de não rolar nenhuma corrida compatível com o conteúdo básico, vc tá noobando.

    quanto ao f1, já saiu o patch pra pc que corrige esses problemas aí (eu espero). procura por patch 1.01 f1 2010 no google.

    eu tô adorando o iracing, é sensacional. o único porém é que requer uma certa dedicação, o field é fortíssimo. foda é que eu já tinha pegado o jeito com o volante velho, hoje chegou o g27 e eu tô tomando uma surra com ele. punta taco = desgraça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @lagosta minha placa de video deu pau e ainda não consegui arrumar.

    @gonira e lagosta

    quanto se gasta de cara pra jogar essa parada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    $12 pela assinatura de um mês, irineu. tá rolando uma promoção com 3 meses pelo preço de 1 atm: Buy 1 get 2 Free | iRacing Promotions

    depois se vc gostar, faz uma assinatura maior de um ou dois anos, o value é melhor.

    à medida que vc sobe de classe (o que pode demorar uns meses), vc tem que comprar pistas e carros adicionais se quiser disputar os campeonatos. o preço varia entre $12 e $15 por unidade. mas de início não precisa disso não.

    é caro se comparar com um jogo qualquer, mas é injusto comparar com um jogo qualquer, o iracing é um sistema de competição com muito mais profundidade. é pra quem gosta, não é o tipo de jogo pra vc pegar uma vez por semana pra dar uma desestressada, nesse caso nem compensa o gasto. mas pros grinders, é um hobby até bem em conta, lol.

    btw, tem que ter volante. até dá pra jogar com joystick, mas é um despropósito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    gonira o rookie q ta rolando e rookie 3.0 e eu sou 2.5 , nao posso jogar!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol realmente tem pra rookie 2.5 tb, agora q vi q posso jogar, mas ta tarde e to sem vontade agora pqp


    as 5am vai ter uma corrida gonira, vai correr tem so 5 negos no qualify
    Última edição por lagostinha; 07-11-2010 às 04:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    errado, o rookie 3.0 é mixed class solstice e spec racer, btw os dois carros tão no pacote básico tbm.

    a série do mx-5 é pra qualquer rookie. vai lá na aba de eventos e escolhe iracing mazda cup pra vc ver. checa se o software tá atualizado tbm. se vc não tiver baixado a atualização onde veio o carro, claro que não vai dar pra jogar com ele.

    que isso, não acredito que vc não andou no mazdinha ainda. o carro é uma uva pros roda dura igual a gente, estável pra caralho.

    edit: agora vi que o donkey achou.

    boa noite, tenta bater os 1:01.2 do papai amanhã.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    as 5am vai ter uma corrida gonira, vai correr tem so 5 negos no qualify
    vou não, tô indo dormir. e ainda não tô em condição de correr com esse volante, tenho que treinar mais um pouco. até conseguiria com embreagem e blip automáticos, mas c'mon né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Bom acabei correndo pra ver como era mmsm ssem vontade

    No qualify fui o ultimo dos 9 que entraram fikei em 6o mas os 3 ultimos nem marcaram tempo

    Ai na corrida ate comecei bem segurando posicao e tal mas so durou 1 volta,na 2a eu defendi minha posicao reultrapassando ele mas com toke na curva ai ele rodou e depois rodei meu carro bateu e msm indo no box nao arrumava a direcao, ela ficava torta ai abandonei , fheguei em 7o mas c 2 desistencia tb atras de mim

    Pra piora eskeci dos pontos la e perdi mais de 15 donk

    E fui onboard no carro do brazuca q ganhou e me senti um lixo, o kra pilota mto ai achei q era pro e e rookie 3,75 ainda, mAs sick como o kra guia fikei de cara

    Vi q tenho q treina mto msm nesse iracing pra tentar algo pois esse lance de correr fds vo toma fumo brabo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados