Clique Aqui Jogos para PC que vc recomenda - Página 121

Lista de Usuários Marcados

Página 121 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1746
Like Tree331Likes

Tópico: Jogos para PC que vc recomenda

  1. #1201
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu joguei o mass effect por uns 30 minutos quando tinha x360. não gostei da mecânica do jogo. longe de ser horrível mas me entediou rápido, ae acabei não tendo tempo de me envolver com o enredo, provavelmente gostaria se me tivesse me envolvido, mas enfim

    eu tinha o mgs portable ops pro psp e não consegui jogar, achei tecnicamente fraquíssimo pros padrões da série. o segundo que lançaram pro psp eu nunca testei não, acabei vendendo o vg.

    alan wake se vc tiver curtido os silent hill do ps2 é must buy.

    outro jogo dessa geração que eu gostei demais foi o red dead redemption. é um gta a cavalo no faroeste, ótimo enredo e a mesma engine do gta 4, funcionou bem d+
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1202
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    ainda não joguei os metal gear do psp porque tô terminando os do ps1 ainda, mas o mg peace walker é um dos melhores jogos de psp pelo que ando lendo... tô doido pra chegar nele :P

    shipei +rep pra ti e pro ivan, ty guys!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1203
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara o jogo que me proporcionou a melhor experiência foi metal gear solid. Eu fiquei jogando o virtual com um cd que chegou la em casa por acaso, ai fiquei mto na pilha do jogo, pq ja sabia jogar ele com todas as armas, ja sabia do jogo ter o objetivo de se esconder, mais do que enfrentar a galera, enfim, foi a melhor experiência q eu tive no vg. Alias cara acho q se for fazer uma lista, ps1 acho q foi o vg com jogos mais fodas no quesito diversão pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1204
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    prq a gente sempre valoriza as paradas do passado, eu mesmo fui fico valorizando as paradas old, ahhh o GTA SA, o futebol do supernes, o multiplayer do CS e etc... foda, mas eu tenho uma puta saudade dessa época...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1205
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    nah nem é questão de valorizar talvez seja a fase mesmo, pq eu podia jogar vg de maneira mais tranquila sei la. Mas os jogos que eu tive mais imersão foram no ps1. ps2 eu joguei alguns q foram mto fodas tipo gta sa e no xbox agora eu não consigo ter a imersão q eu tinha nos outros, mesmo me divertindo mto com alguns jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1206
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    A questão é que antigamente, o único objetivo e dificuldades da vida era matar o chefão dos games, hj é tanto problema, tanta correria, tanta informação, que é como vc mesmo disse, não tem aquela imersão absoluta de antigamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1207
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Isso!

    Eu não quis dizer que os jogos de hj são piores q do ps1 é só a imersão mesmo q não é a mesma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1208
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    nem falei como crítica foi mais uma colocação mesmo, imo pode ser duas coisas, muita nostalgia exagerada ou vivemos uma época de ouro nessa década que passou, prq a maioria das coisas que a gente joga hoje são cópias ou sequencias do que foi criado a 10/8/5 anos atrás

    com certeza a imersão mudou muito e nem sei explicar porque, talvez prq tenha uma "forçação" de barra pra multiplayer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1209
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara eu acho q se rolasse fifa/w11 MP 10 anos atras eu era capaz de jogar 24hrs seguidas tranquilamente. Hj não consigo passar de 4 jogos.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1210
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Po, é meio obvio isso irineu.

    Agente ta ficando velho. E a tendencia é ficarmos chatos, ranzinzas, caretas, ... iguais nossos pais mesmo.

    Vc nao tem mais essa "imersão" pq vc nao acha mais tanta graça nas mesmas coisas. E a tendencia é com a velhice isso ir aumentando.
    TURCI and The Unholy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados