Clique Aqui Jogos para PC que vc recomenda - Página 123

Lista de Usuários Marcados

Página 123 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 1746
Like Tree331Likes

Tópico: Jogos para PC que vc recomenda

  1. #1221
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Tenho saco pra nada. Tinha um PS3 e só jogava Fifa ou Battlefield, só que eu tinha uns 23 jogos. Uns 4 nem cheguei a colocar no console. Depois comecei a correr no iRacing e larguei o PS3 de lado. No fim, comprei o Fifa e o Battlefield pro PC e vendi o PS3. Inclusive tinha o Uncharted 2 e nunca consegui terminar.

    Btw, já deletei o Max Payne 3 do PC (parei no capítulo IV, eu acho). Tava precisando de espaço e tava sem saco pra jogar. rsssss

    Só tenho saco pra jogar Multiplayers, ou se tiver com algum amigo. Nunca consegui jogar só, fico entediado muito rápido.

    Acho que o TDAH deve influenciar nesse tipo de comportamento.

    Com Filmes e séries é a mesma coisa, gosto demais, mas fico disperso bem fácil (preciso de algo como "Matrix", "A Origem" ou "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças" pra me deixar ligadão). É uma bosta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1222
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Ah tu quita pq eh donk e nao passa de fase
    iCub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1223
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    Alguém aqui joga DayZ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1224
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Eu nunca tinha jogado half-life pq estava esperando sair o Black Mesa Source, como nao saiu dps de 50 anos resolvi jogar anyway. MUITO TOP o jogo, acho q eh uma das melhores series q eu ja joguei. Pra quem nunca jogou, ultra recomendo.
    E joguem Portal 1 e 2 tbm, imo em halflife 3 portal vai ser importante para a historia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1225
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    pô irineu, acho q é mais nostalgia mesmo seu caso, exatamente o q vc falou de q podia jogar tranquilo e o q o vasco falou de q vc tá velho haha. eu mesmo tenho um amor pelo master system que pqp, e é justamente por isso.

    e o ps1 foi um videogame muito especial pq quase tudo era novidade nele, antes só rolava side-scrolling 2d, jogos em cartuchos e pá. por mais divertido que fosse (snes rox), era tudo muito simples e o playstation acabou sendo o vg onde rolou um upgrade imenso de perspectiva. agora os jogos eram filmes. era a experiência que geral tava esperando. e nasceram muitas séries épicas, aí era difícil não ficar fissurado com a parada.

    claro que há jogos ruins hoje, mesmo alguns com gráfico de hollywood. mas não dá pra comparar, o maior fator de imersão pra mim é justamente física e gráficos realistas, daí a vantagem do hardware moderno é grande demais. tem muitos jogos antigos que são infinito mais divertidos comparados com a média atual, mas é justamente na imersão que eles pecam pra mim. porra, vc pita um e vai jogar cod hoje ce tá na guerra né, chega a doer os pipoco.

    o que eu não curto dos jogos atuais é o modelo de checkpoints. esse negócio de ter vidas infinitas e voltar onde vc tava 15s atrás quando morre acabou com o medo de morrer no game, dae a tensão vai pro saco. tem alguns raros jogos que ainda são equilibrados nisso, tipo o dead space, mas a maioria tá moleza demais.

    o q o bombado falou é verdade também, tem muito jogo que dá preguiça de jogar de tão complexa que é a jogabilidade, dá até saudade da época que era só pegar o cartuchinho do mario, apertar start e vc tava na praça, Y corre e B pula.
    Dead Space ainda eh muito facil (da pra jogar no hard logo de cara mas dai eh muito foda). Imo o ideal seria um jogo como o Dead Space nivel normal onde se vc morre, perde tipo 1 hora+ pelo menos do seu tempo.
    Problema hoje em dia eh q tem o nivel normal q fica facil dmais pq da pra recomecar a qql hora e o nivel hard q normalmente eh muito dificil e vc tem q pegar as manhas de onde os inimigos estao, de onde o tiro vai vir, etc oq imo eh muito chato.

    Gonira ja jogou Dark Souls? Esta para sair para pc, imo vai ser muito top. Joguei Demon Souls e lembro q foi uma das minhas melhores exp em vg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1226
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    1h é demais também né.

    dark souls eu nunca joguei, mas um jogo parecido (até no nome), balla demais e que tá pra sair pra pc é o darksiders 2. será minha próxima "aquisição".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1227
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Perdi o respeito, darksiders 1 foi um copia fraca de GOW. Nao vejo pq o 2 seria diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1228
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vi o gameplay do segundo e é realmente uma cópia descarada de god of war e prince of persia, mas tá muitíssimo bem executado pelo visto. movimentação fluida, cenários deslumbrantes, etc etc

    e eu gosto de gow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1229
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Me manda passem um tutorial aí pra instalar o max payne, baixei o do TL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1230
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Perdi o respeito, darksiders 1 foi um copia fraca de GOW. Nao vejo pq o 2 seria diferente.
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    vi o gameplay do segundo e é realmente uma cópia descarada de god of war e prince of persia, mas tá muitíssimo bem executado pelo visto. movimentação fluida, cenários deslumbrantes, etc etc

    e eu gosto de gow
    Não vejo problema em ser uma cópia de GoW. Ainda assim o jogo é muito bem feito, divertido pacaralho e a história é foda. Tô ansioso pelo Darksiders II.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados