Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
xingling vai pro saco mais rapido e eu vejo bastante diferença sim.
quanto a durabilidade nao me importa, pq sou jogador bem casual, queria saber mais na resposta do controle, se fica enganchando, coisas do tipo, se é algo que prejudica muito no jogo
@Borgesxx os xinglings do play 1 eram bem zoados ne, o proprio original do play 1 ja enganchava depois de um tempo
O lance é que xing ling tem de marcas e marcas né... e o controle de qualidade deve ser aquelas coisas... vc pode pegar um bom ou um zuadasso. Eu tenho um original de cada Xbox e recomendo muito. Pega o do Xbox One que o analógico é bem mais gostoso e o digital tbm é diferente (e melhor). Eu nunca usei xing ling desse modelo específico, mas os que tive sempre foram zuados.
Acho que é como o @MBM falou, tem uns mais zuado e menos. Na epoca tinha ate de 15 conto, mas meu original sempre durou muito mais, sem falar que jogar na "marchinha" sempre achei bastante diferença na qualidade. Esse meu do Xbox não posso comparar, mas é muito bom ter um controle original.
para os entendidos, será que são originais mesmo?
Controle Xbox360/pc Com Fio Preto -original Microsoft - R$ 98,99 no MercadoLivre
Microsoft Controle Xbox 360 Com Fio Original Pronta Entrega - R$ 109,99 no MercadoLivre
Postaram o trailer de fallout 4 aqui e o primeiro comentário foi que os gráficos não são bons... Depois dessa só rola aquele meme "nothing to do here" e gg né...