Clique Aqui Escala LFuna nos Stakes - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
Like Tree37Likes

Tópico: Escala LFuna nos Stakes

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Quando joguei NL2 rush fiquei uns 20 BI down até me adaptar aos ranges. Não tem segredo nenhum, se vier agressão eles tão na frente, coloca eles sempre no topo do range e GG.

    Você só vai sair disso caso tenha um sample significativo de stats que mostrem que o range praquela situação é grande.

    Duas coisas que eu vi muito em NL2 foram:
    1 - range imenso de donkbet. Se você não tem info, dá raise na maioria dos boards (a não ser vs potbet) e já faz nota se ele folda ou continua
    2 - Range forte de Flat, principalmente os nits. Vai ser muito comum você tomar Flat de JJ+; AK do vilão nos blinds (ou até mesmo IP) e tomar um check raise no flop sem saber o porque. Aí você vai all in com seu top pair e ele mostra overpair. Faz nota disso também e já tenha em mente que muita gente usa isso pra se precaver.

    De resto é só jogar o joguinho
    rock14, maier, espoler and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    boa sorte!!! cotinua estudando e focando em não tiltar q daqui a pouco vc está na NL25
    abraços
    LFuna likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Bem hj é domingo entao acabamos a semana e vim aqui dizer como estamos!

    Hj foi o primeiro tiro que dei na zNL10 por ter atingido os 20 BI usuais que faço tiro no nv acima, a princípio não vi muita diferença no game porém é cedo para dizer algo mais concreto por terem sido pouquissimas mãos e o primeiro tiro nesse novo Stake.

    Infelizmente tive um problema com meu notebook (caiu no chao e zikou tudo...) e por isso perdi várias mãos que fiz na zNL5, tentei recuperar elas atravez da solicitação por email mas n tive sucesso (Se alguem souber uma forma de recuperá-las ficaria agradecido) então por isso o gráfico não está como real, ele está faltando uma boa parte de mãos da zNL5.

    Um ponto que ainda estou pecando é na postagem de mãos e análise, antigamente eu pelo menos ficava analisando mãos no fórum, porém nesses ultimos dias tenho feito praticamente nada disso, faço mais reviews no skype, porém esse é um ponto que preciso acertar.

    Segue o gráfico geral totalmente desregulado (se compararmos com o anterior postado dá pra perceber que segundo ele eu não tive uma semana positiva, porém não foi o ocorrido), eu tive sim um período de down porém me recuperei e sai positivo durante a semana.



    Agora segue os valores por STAKES, neles a zNL2 está certa, e o tiro na zNL10, mas a zNL5 faltam mãos perdidas devido ao problema no notebook.

    Imagem By stakes.png - hospedar imagens - Casimages

    Vou ser bem sincero e dizer que nem tava afim de postar aqui o result da semana pq n tinha mais um grafico real, mas como dei minha palavra que iria atualizar e tinha como meta, estou aqui para lhes dizer o acontecido.

    Finalmente segue minha BANCA

    Banca inicial: $40,00
    Banca Atual:



    Entao é isso! Seguimos para mais uma semana de grind, vamos ver se no final de semana que vem posso dizer que os tiros na zNL10 foram bem sucedidos e grindo integralmente por lá, mas por enquanto são somente tiros!

    Agraço galera! GL nas mesas!
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Gl na NL10!!

    Vc precisa solicitar ao suporte todo seu histórico de mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Gl na NL10!!

    Vc precisa solicitar ao suporte todo seu histórico de mãos.
    Isso via email?? ou vc ta falando direto no software da PS??

    Pelo software eu ja tentei e ele só manda no max 200 maos, ai nem sei se fiz errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Gl na NL10!!

    Vc precisa solicitar ao suporte todo seu histórico de mãos.
    Isso via email?? ou vc ta falando direto no software da PS??

    Pelo software eu ja tentei e ele só manda no max 200 maos, ai nem sei se fiz errado.
    E-mail.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Galera o tiro na zNL10 n deu certo, voltei pra NL5 e recuperei o prejuízo, estou querendo juntar um pouco mais de BIs pra atirar novamente porém gostaria de saber se tem algum REG da zNL10 por aqui que eu pudesse trocar uma idéia.

    Se tiver alguem me da um toque, gostaria de bater um papo! Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    tem eu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Nusssss quanto tempo que não abria esse blog aqui...

    Apesar de eu não atualizar eu não parei de jogar, mas levei bastante porrada na zNL10 quando fiz o move up (a maioria eu acredito ter sido do meu proprio jogo msm).

    Resumindo tudo, voltei pra zNL2 apesar de ter Bank pra zNL5 por conta de achar que meu jogo realmente não estava bom...fui buscar acertar. Atualmente estou na zNL5 e decidi ir com mais calma com os move ups já que a meta é bem tranquila se pensarmos que temos o ano todo ainda, eu estava querendo correr mais que minhas pernas podiam.

    Vou atualizar esse blog denovo, até pq quero poder olhar pra tras depois e ver que cheguei no meu objetivo, ou pelo menos fiz de tudo para isso.

    Segue meu gráfico geral:



    Realmente apanhei muito no 80k a 110k hands mas tenho certeza que isso não foi somente variância, vi moves que não faria denovo e tb tilt, e o cash não perdoa

    Seguirei essa semana jogando a zNL5 e pretendo colocar um volume melhor tb pq essa ultima semana relachei bonito kkkkkk

    Entao é isso galera! Abraço e GL pra todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados