Clique Aqui Escala LFuna nos Stakes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29
Like Tree37Likes

Tópico: Escala LFuna nos Stakes

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68

    Escala LFuna nos Stakes

    Fala Galera!

    Bom acompanho esse fórum tem pouco tempo, acompanhei outro fórum durante muito tempo mas depois de ler alguns tópicos aqui acabei ficando por aqui msm. Inicialmente jogava SNG 45 e 90p e tinha construido BR ,à partir de um depósito de $40, para jogar SNG de $2,5 (sempre fui tight com banca SNG fazendo move 100+) porém Faculdade + Estágio me fizeram não conseguir grindar como queria, tentei ir pro cash mas desanimei e acabei sacando o BR (e dando uns 3 tiros zuados em $15) todo e kitando do Poker.

    Bom 5 meses depois disso não resisti e to querendo retornar, pretendo grindar cash pq ainda estou com Faculdade+Estágio, porém me formo ano que vem. Fiz um depósito de $40 e comecei a grindar NL2 FR Reg. Após uma conversa com SpeedGame decidi migrar para NL2 SH Reg. Atualmente estou com BR de $59,70.

    Deixo claro que não pretendo ser jogador profissional de poker! Quero sim ser recreativo lucrativo.
    Infelizmente não poderei colocar altos volumes devido ao off-poker mas farei dentro do possível (por isso não colocarei metas de volumes).

    A idéia aqui é demonstrar a escalada das Nls de um jogador recreativo e é claro seus altos e baixos.

    Meta:

    - Estar grindando NL 25 até final do Ano que vem.

    Gestão de Banca:

    - 20 BI NL2
    - 25 BI NL5
    - 25 BI NL10 (tiros mesclando NL5 e NL10)
    - 40 BI NL10
    - 60 BI NL25

    Etapas para atingir a meta:

    - Rever sessões toda semana.
    - Postar Min de 4 mãos por semana.
    - Analisar Spots no HM2
    - Atualizar blog uma vez por semana no mínimo

    Eu jogo 6 mesas (notebook n permite mais) regulares em NL2 e a idéia é que a cada Move UP eu reduza para 3 para adaptação ao field, quando me sentir seguro volto pras 6.

    Espero final do ano que vem poder dizer que a meta foi batida e Ultrapassada!

    Então é isso! Estou aberto a opiniões e sugestões. Bora estudar o joguinho!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    Gl na empreitada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    GL...acompanhando aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    opa, decidiu mudar pra zoom então? como tens essa limitação de mesa, acho uma boa mesmo. boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Vlw galera! Obrigado pela força!

    Citação Postado originalmente por maier Ver Post
    opa, decidiu mudar pra zoom então? como tens essa limitação de mesa, acho uma boa mesmo. boa sorte!
    Então foi vc que eu encontrei na mesa ontem? =D Entao kra, ainda não decidi por definitivo, na verdade me dou bem melhor nas regulares, isso é fato, mas ai vem a questão do volume tb...ainda não tenho certeza to tentando me adaptar ao zoom entao as vezes vc vai me encontrar por la.

    Aliás ontem foi uma montanha russa kkkk sai de 4 BI UP pra 1 Down e finalizando com 1,5 UP, tem q ter estomago pra zoom =P

    Abraço!
    maier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    GL!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    GL!!
    Vlw Espoler! Já te reconheço de outro fórum, feliz por acompanhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Alguem sabe me explicar como posto mãos aqui no fórum?? Dei uma olhada mas n consegui entender direito. Agradeço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post
    Alguem sabe me explicar como posto mãos aqui no fórum?? Dei uma olhada mas n consegui entender direito. Agradeço!
    Pega a mão na qual vc quer postar, copia ela e joga em algum site pra converter mãos, aconselho o handconverter, lembrando que a mão precisa estar em inglês. Depois de feito isso, copia a mão convertida do site e cola no post que vc vai criar na área de análise de mãos, no caso Microstakes.
    LFuna likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post
    Alguem sabe me explicar como posto mãos aqui no fórum?? Dei uma olhada mas n consegui entender direito. Agradeço!
    Pega a mão na qual vc quer postar, copia ela e joga em algum site pra converter mãos, aconselho o handconverter, lembrando que a mão precisa estar em inglês. Depois de feito isso, copia a mão convertida do site e cola no post que vc vai criar na área de análise de mãos, no caso Microstakes.
    Blz! É pq quando olhei isso parecia que o mais ev tinha um conversor direto na hora do post, ai seria mais tranquilo. Mas pelo jeito me enganei, então vou utilizar os sites. Obrigado junior!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados