Clique Aqui Nl2 6max até 100pachorraprajogarmais

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree9Likes

Tópico: Nl2 6max até 100pachorraprajogarmais

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/02/15
    Posts
    27

    Nl2 6max até 100pachorraprajogarmais

    Boas.

    Já tinha aberto discussão noutro tópico. Esperava mais feedback, confesso. Mas como nunca desisto de pessoas, vou alterar um bocadinho as coisas e começar a postar por aqui a evolução (ou não) do meu jogo.

    Resumidamente, jogo poker há vários anos, sempre sng ou mtt, cheguei a fazer uns resultados engraçados, cheguei a jogar stackado em HU, fiz vários torneios live, mas... mas canso-me rápido. Sempre trabalhei/estudei, menos no ultimo ano por razoes pessoais.

    Nunca achei ideal para mim depositar um grande quantia e começar mais alto. Nunca vivi ou precisei do poker para as minhas coisas, de igual modo gostaria de não precisar das minhas coisas para o poker Sempre fui adepto de 50 ou 100$ não fazem diferença no orçamento, então vamos ocupar o tempo. O ano passado joguei bastantes SNG HU principalmente da PS.fr e correu bastante bem, mas a modalidade é cansativa. E jogar 5 ou 6 horas seguidas de outro formato em que se tem break de hora em hora ou até de 2 em 2 horas é bastante cansativo para mim. Gosto de ir fumar, beber qq coisa e até esticar as pernas. Precisava de poder parar sempre que me apetece. Mas confesso que nunca me interessei pelo cash. Até agora, que resolvi ler e experimentar um bocadinho.

    É de facto, menos cansativo. Sempre que quero, paro. Não interessa de passou meia hora, ou 2 horas. Páro, quando o meu corpo pede pra parar. E apenas esse pormenor tem-me feito andar satisfeito com o poker nestas últimas 2 semanas.

    Tenho jogado ABC poker (ou melhor, se calhar o que para mim já é abc poker, com todas as suas vantagens e DEFEITOS) e, apenas utilizo a máxima do Blackrain "em micro, se o vilao faz check/call até ao river, e no river raisa all in, fold se não tiver nuts" (é qualquer cosa assim).

    Como desconheço completamente esta variante do poker, agradeço desde já TODOS os conselhos que espero vir a receber, todas as dicas, todas as opiniões!

    Comecei o desafio (para mim é) no dia 5 de Fevereiro, embora tenha sido só para experimentar. O grind, foi no dia 9 de Fevereiro, com cerca de 3K maos. Mas fica o início como dia 5. Portanto , duas semanas passadas e deixo aqui o gráfico. Devo dizer que comecei com depósito de 50$ (tive direito a tickets de spin and go, e acho que ganhei algum... terei ficado com 60$, por ai...)



    Espero-vos, cambada!

    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por jjmarg; 19-02-2015 às 14:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Vai escrevendo mais que povo se anima,e tenho uma dúvida vc joga mesas regulares ou zoom?.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de fgallo
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Posts
    27
    Fala jjmarg!
    To na mesma que você.

    Nunca tinha jogado cash e agora estou curtindo demais haha, fiz moveup pra znl5 esse mês.

    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/02/15
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    Vai escrevendo mais que povo se anima,e tenho uma dúvida vc joga mesas regulares ou zoom?.
    Falha minha!! 6máx regulares!

    Citação Postado originalmente por fgallo Ver Post
    Fala jjmarg!
    To na mesma que você.

    Nunca tinha jogado cash e agora estou curtindo demais haha, fiz moveup pra znl5 esse mês.

    GL!
    Ah boa! Temos de falar gallo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    acompanhando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/02/15
    Posts
    27
    Boas. Mais uma semana que passou. A terceira semana de grind (ou nao ) e, como esperava fiz move up para NL5!

    E? E correu mal!!




    Nos dois primeiros dias correu tudo mal. No primeiro dia estava a tentar adaptar-me. Não estava a conseguir. Estava com medo de ter de descer imediatamente. No segundo começou a correr e em pensei que era o maior! Reparem como a linha sobe a partir das 1k mãos. Tanto subiu que desceu imediatamente. A linha do EV então essa ui ui! O que mostra que eu estava a jogar em HERO MODE Algo estava mal...

    Quarta Feira: Resolvi correr o leak tracker do PT4 e analisar as minhas stats... De perfeitas que estavam em NL2, agora era a desgraça... Porque seria? Dei uma aula de coaching a mim mesmo e outra mais importante ainda: MENTAL COACHING! Tinha de organizar ideias e pôr a cabeça no lugar. Objectivos finais? Voltar a pôr as minhas stats dentro dos bons parametros! Mais 6 dolares perdidos e tinha de voltar a NL2. Não queria pensar sequer em ter de voltar a adaptar-me ao NL2... Começa do grind a partir mais ou menos da mão 6k e voei ate à primeira vez que a linha verde toca no positivo! Reparem que o EV acompanha. Foi uma tarde de sonho. Senti que joguei tudo perfeito sem uma única falha!

    Ontem e hoje (8k-10k) continuei o jogo sólido, com uma ou outra falha, muito fruto da observação (in loco) de um ou outro move arriscado com adversários conhecidos... (estudo do adversário...)

    Parece que encaminhou e o objectivo foi cumprido: as minhas STATS estão perfeitas! (segundo o PT4)

    Aos amigos que fazem o salto do NL2 para NL5, que diferenças encontrei?

    MUITAS! Mas foram em mim! Porque qualquer oscilação do buy in parece absurdamente grande comparado com NL2. Quanto ao field essencialmente joga-se com bem mais 3BET e 4BET e TURN CBET! São estas 3 coisinhas Em nl2 praticamente não existe 4BET e, normalmente, foldam a CBET quando não hitam absolutamente nada...

    Desejo-vos um optimo fim de semana, pessoal! Qualquer crítica, dúvida, opinião ou conselho que queiram, façam o favor. Estou por aqui

    Abraços
    Soutogu and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Acompanhando, GL nas mesas!

    Estou com uma caminhada bem parecida com a sua... fiz o move-up pra NL5 pouco antes do carnaval e comecei bem pra logo depois patinar... concordo com as suas observações quanto ao aumento de agressividade, realmente senti isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/02/15
    Posts
    27
    Entre os Céu e o Inferno, o meio termo!

    Boas pessoal!

    Mais uma semana de grind, a 4ª e acabei mais calejado

    Segunda, terça e quarta foi sempre a bombar! Na quinta feira, no dia em que podia fazer 2 sessões longas, uma de manha, outra à tarde, foi o descalabro... Vá lá que hoje deu pra recuperar uma coisita e acabar a semana positivo!



    Que se passou na quinta? Joguei cansado porque tinha ido correr (e já não corria faz tempo, doi me o corpo todo!), misturam uma data (vários mesmo) AA e KK que quebraram, o estar constantemente a bater em trios (e até num poker!!) e o focus começa a desaparecer... quando dei por ela jogava em modo automático. Ao fazer review dei por ela que paguei mais de 3$ num pote de 1 e pouco e coisas assim... pura distracção, cansaço e a falta de sorte à mistura (3=TILT moderado). Vá lá a decência do meu lado de manager me fez parar as duas a tempo! :P Não considerei um contratempo total. Até porque fiz review, estudei mais um bocadinho e pensei bastante onde estiveram as minhas falhas... E o resultado foi o dia de hoje...


    Aproveito para deixar o gráfico no NL5 desde o início





    E como estamos na 4 semana, ou seja, no primeiro mês (mais ou menos) do desafio, deixo também o gráfico desde o início: NL2--NL5


    Pessoal, QUALQUER coisa, escrevam!!

    Bom fim de semana, e boa sorte nas mesas!

    Um abraço
    Última edição por jjmarg; 06-03-2015 às 17:16.
    douglasf89, NaSaLdO and Soutogu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Minha queda até foi parecida com a sua, mas meu Bankroll e mindset não suportaram como os seus e tive que descer... Já já nos vemos de volta na NL5!

    Agora já está correndo bem isso aí, então GL! já já chega na NL10!

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/02/15
    Posts
    27
    Ora muito boa tarde!

    Dou por terminada a 5ª semana de grind!

    Passou devagar esta semana... Não joguei tanto como queria... Veio o bom tempo! Voltei às minhas corridinhas para entrar em forma, logo andei muito mais cansado!!!

    Ainda assim foi uma boa semana. Andei ai um dia ou dois em que estive muito card dead... o que foi muito aborrecido, mas acho que não perdi o foco muitas vezes... Dou-me por satisfeito



    Bom fim de semana minha gente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados